Que roupa vc escolheria para o avatar acima?
Você e o avatar acima, vão sair, vcs escolhem o local, porém, vc deve escolher a roupa do avatar acima. Não vale dizer que ele é quem sabe.
Se quiser, escreva onde vocês irão também... Bjs
Update:Pessoal, coloque o nome do avatar na resposta, esta ficando confuso. Ah...vcs homens não tem jeito heim, só querem saber de nudez. rsrsrsrs
Comments
p a miguxa Cr!s !!!
eu iria convida-la p irmos ao shopping.
ela poderia ir de calça e blusa.
bem basica!!!
Bjimm e boa tarde!!!
=D
bikininhu...
rosana
q tal alguma ropa q umas das meninas do HSM usaram??
uma bem chike e linda???
espero q curta!!
e eh pra ir no show deles, q tal?rsrs
â¥bjus pra tdsâ¥
Oi eu e o Daniel nos iriamos ao cinema e ele poderia ir de camisa e calça jeans e tênis e quem sabe se ele gostar poderia usar um boné eu acho bonito !!!
E aà dani gostou da minha escolha?
Bjos
Oi Natinha eu amei sua escolha.. eu iria com certeza no show do HSM e usaria uma roupa jeans pois eles curtem muito o jeans !!!
Bjos
nenhuma... pode ir sem mesmo
Anica, vc adora usar um Tomara que caia?
Rosangela um dos meus maiores sonhos é ir à Portugal e vc acertou na mosca. Meus amigos do bairro em que eu habito, costumam passar as férias em Lisboa.
Bjus Rosangela.
Roupa !! Um jeans com uma blusa tÃpica da prima- vera.
abraço.
Um vestido ou uma roupa bem bonita para ela sair com o namorado dela, o Bruno.
--------------------------------------
Aceito ir em uma lanchonete, mas iria com uma roupa fresca aqui em Minas Gerais tá fazendo um calor.
A Regina um vestido vemelho justinho e uma sandália super alta...pq ela está indo a um jantar com o namo....
bjim
.A Dani vai vestida de bruxinha e vai a uma festa de halloween
bjs no â¥
.................................................................................................
Obrigada amiga Cici, adorei a roupa e o programa tambem
vc tem muito bom gosto heim miguxa?
bjs no â¥