Meninas, poderiam me auxiliar ?

Trabalho com uma menina muito bonita, super charmosa. Tenho um carinho especial por ela. Neste último sábado, estávamos com uma pequena turma numa boite e comecei um xaveco com ela. Ela disse que não queria me decepcionar, que estava passando por um momento complicado, que os sentimentos dela estavam um pouco abalados. Continuei a xavecar, até que deixei a conversa num ponto em que parecia que ela iria topar. Levei-a de carro para casa, e, quando tentei beijá-la, ela recuou, dizendo: "hoje não, hoje não, outro dia, espera um pouco". Disse depois, novamente, que eu era uma pessoa que ela nunca que queria decepcionar, porque sou muito especial pra ela.

O que vocês conseguem compreender dessas palavras dela ?

Comments

• Primeiro, você precisa pensar em como se sentiria se alguém desse em cima de vc e vc estivesse passando em um momento complicado na vida. Pensou nessa situação? Ótimo, porque é justamente o que ela está sentindo, ela apenas precisa de um tempo, talvez para esquecer alguém, ou resolver o problema... seja lá o que for, ela precisa desse tempo. Mas, isso não quer dizer que não poderá conversar com ela, fazer ela sorrir, dar uma indiretas de ver em quando (sem forçar), aliás mulher detesta que fiquem forçando algo! Depois disso eu tenho certeza que se ela realmente sente algo de especial por vc vai acontecer naturalmente. E quando isso acontecer pode ter certeza será muito bom!

Espero ter ajudado!

• Se ponha no lugar dela, imagine a situação....

Espere o tempo dela..... vale a pena....

Invista e ame muito.... a vida vale a pena....

• que ela ainda nao esta pronta pra se envolver,os sentimentos dela estao abalados !

Mais isso que dizer que vc tem chance,pq ela falou hj não , haha qem sabe amanha neh amigo,nao desista va em frente mais se ela fica te enrrolado ai vc caí fora !

Sign In or Register to comment.