nao posso ouvir som auto na minha propia casa?

Moro num quintal e tem 2 casas em baixo da minha, estava aqui arrumando a casa e ouvindo um sonzinho derrepente o telefone toca e a moradora de baixo ela vem flando qee o som a atrapalha durmi qe ela trabalha a noite e bla bla, blz eu fui e desligue mais pera ai eu nao tenho culpa se ela trampa a noite,meu pai tbm trampa agora ele esta de ferias porem ninguem respeita a moradora do lado liga uns funk la quase estourando a casa, agora eu tenho qee ouvir som baixo? qee eu saiba som auto e liberado ate as 22:00 cara isso me deixou mto p*ta etou certa de penssar assim ? oqe devo fazer ?

Comments

  • Certa eu também ja passei por isso fala assim vai se fuuuuuuuuuu so vou abaixar quando for 10 da noite ok não gostou me engole eu cava um buraco e se enterra

  • Deve abaixar o som.

    Desculpe mas essa é a verdade.

    Um fone de ouvido pode ajudar a resolver.

    O que eu quero dizer é que a pessoa não está errada de reclamar. Mesmo você estando em casa, ninguém é obrigado a ouvir a música que você ouve. Isso se chama respeito. E não se pode justificar seu erro no erro dos outros, ou seja, não é porque a moradora ao lado ouve funk alto que você vai poder ouvir sua música alta.

    Tente fazer uma diferença. Respeite.

  • A liberdade de uma pessoa se limita onde começa a de outra..... o fato de estar em sua casa, não lhe dá o direito de colocar o som em qualquer nível..... devemos usar o bom senso também e respeitar a vizinhança.....

  • Ta certo que é sua propria casa mas e ai , se fosse na hora que voce fosse dormir e a vizinha fizesse uma festa com funk e moto explodindo bem pertinho do seu ouvido? , claro que voce pode ouvir som alto na sua casa mas se voce tiver tambem um bom senso e nao extrapolar muito, vc pode ouvir e ela dormir tambem, pensa assim : se fulano pula da ponte e é moda vc tambem vai pular?

    Voce disse que seu pai trabalha a noite e ta de ferias né? pergunta pra ele como é trabalhar a noite? ai ele vai te responder, nao to lhe condenando nao...tambem fico com raiva quando nao me deixam ouvir som alto, trabalho a noite tambem, o sono durante o dia nao é como o da noite, nao descansa, faz assim: pegunta pra ela se ta muito alto realmente , se nao , é frecura dela mesmo, todos tem direitos....Boa sorte bjos

  • Depende da altura que estava , e isso que da morar em um terreno grande com varias casas ///

  • Ligar o som novamente no ultimo volume, se ela reclamar manda ela chamar a policia, quando a policia chegar ela não vai ter argumento, som alto pode até as 22:00

Sign In or Register to comment.