Eu tinha comentado que nenhum usuário nunca me mandou um e-mail :O ?

Eu havia comentado em algumas respostas minhas que nunca havia recebido e-mail de nenhum usúario do Y! e abri minha caixa de entrada agora e vi 63 e-mails :O deletei 10 pensando que fosse e-mail frequentes de MR nossa gente eu não esperava isso realmente só não sei como vou conseguir responder tanto e-mail assim e obrigada se alguém mandou se ainda não manda eu agradeço KKKK' Beijackson's

Update:

Que pena gente mas parece que só era zoação com a minha cara :(

Comments

• Eu ainda nao aprendi a fazer isso ^^

• Heinz, talvez para homem ter o email aberto não seja tanto problema como uma mulher tem. Fiz várias amizades por aqui, e infelizmente, tive que fechar meu email, temporariamente, por que fui vítima de um problema muito grave. Não posso revelar quem, mas fui gravemente ofendida. Seu objetivo é trocar idéias, o meu também. Fico muito só durante o dia. Essa pessoa confundiu as coisas depois que reparou minha foto no msn, me elogiou e começou a me dizer coisas indecorosas e ofensivas. Deletei essa pessoa e o exclui da minha rede de amigos. Já lhe informei que tenho feito certas perguntas e já cheguei a conclusão. Não sei se devo postar uma pergunta desmascarando certas pessoas. Tenho pensado muito a respeito. Ainda tenho algumas a postar. Fica a seu critério. Se puder levar em consideração, ótimo. Se não puder, ecu não vou excluí-lo. Aviso de ante-mão por que não tenho razão alguma para isso. Já disse que é temporário. Em breve estarei abrindo outra vez. Estou apenas dando um pace para ver se a pessoa me esquece. Do contrário terei que começar do 0 e não quero, realmente, perder os amigos que já fiz. Sem mais, um abraço.

• Sempre tem uns idiotas pra zuar

com a nossa cara, mas não liga

não, se vc quiser pode me mandar

e-mail =)

• Dê uma olhadinha no seu email agora. Hahaha. Eu já recebi emails de usuários, mas foram pouquíssimos. É legal receber, eu reconheço.

=)

• Email's de Douglas Santana detected KKKKKKKKKKK

• Olá

➨ Hum.. Mas é legal receber e-mail, não é?

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

════.♥.═

Sign In or Register to comment.