Por que as previsões sobre o fim do mundo sempre dão errado?

Pois é.Sempre determinam uma data para acontecer o fim do mundo.Disseram que em 2000 seria o fim do mundo.Pois bem,o mundo não acabou e eu tô aqui ainda perguntando pra vocês.Acho maior lorota ficar estipulando uma data para o fim do mundo,já que essas previsões sem fundamento acabam dando errado,né.E aí,já estipularam uma nova data para o "fim do mundo"?

Comments

  • A lista é a seguinte:

    - 202 dc - fim da Sexta Idade do Mundo (tradição judaica adotada por cristãos antigos;

    - 500 dc, devido a conversão dos francos em 481 (era crença que Deus estaria adiando o fim para que outros povos fossem convertidos...

    - 1000 dc, por causa do primeiro milênio de nascimento de Cristo;

    - 2000 dc, por causa do segundo milênio...

    - 2012 (crença dos místicos devido ao suposto fim do calendário maia).

    Cálculos atuais sobre a Sexta Idade do Mundo especulam sobre 30 de setembro de 2239, quando o calendário judeu chegará ao ano 6.000.

  • Se um cidadão pudesse fazer previsões corretas já teria acertado muitas vezes na Mega Sena, não acha?

  • QUEM FAZ PREVISÕES É QUE N LE A BÍBLIA, POIS NESTE DIA JESUS VAI VOLTAR E TODOS OS OLHOS O VERÃO, NÃO EXISTE OUTRA FORMA E JESUS NÃO AVISOU O DIA CERTO DE SUA VOLTA, MAS ATRAVES DA BILBIA SABEMOS QUE O DIA QUE OS 4 CANTOS DA TERRA TIVEREM CONHECIMENTO DA BÍBLIA ESTE SERÁ O GRANDE DIA E EU QUERO ESTAR PREPARADA COMO UMA ATLETA NUM DIA DE CAMPEONATO, POIS ARREPENDIMENTO NÃO É SINONIMO DE AGUSTIA, DOR E SOFRIMENTO E SIM UM TRABALHO DIARIO NAS MUDANÇAS DE HABITOS

  • Depende de quem as fez.

    Disseram que o mundo ia acabar em 1958, 1965, 1980,2000...

    É porque o ser humano adora uma “desgraça pouca e bobagem” ou porque tentam fazer previsões baseados em sei lá o que!

  • As previsões dão erradas simplesmente porque o homem não tem a capacidade de prever o futuro.

    Jesus disse que " Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o filho mas unicamente o Pai."

    E o interessante é que Jesus não estava se referindo ao fim do mundo, e sim o fim do atual sistema de coisas.

    Pois a terra foi feita para durar para sempre, jamais será destruída.

    As Escrituras mostram que Deus 'Não criou a terra simplesmente para nada,' mas que a formou para ser habitada'.[Isaías 45:18]

    A bíblia nos garante que a terra nunca será destruída; durará para sempre.[Salmo 104:5, Eclesiastes 1:4.]

    De modo que todas as previsões sempre será um fracasso.

    abraços.

  • Não adianta marcar data, o mundo é um gozador, ele não quer acabar. Ele não, mas nós estamos dando um jeitinho: poluindo aqui, esquentado ali, explodindo acolá, desmatando, matando aos poucos, um dia ele acaba, "o dia e hora Ninguém sabe", mas tudo é uma questão de tempo!!

    Você duvida dessa previsão?

  • porque as pessoas inventao isso !! se Deus criou o mundo pq ele vai destroir ?? a vou lhe contar um negosio na escola meu amigo escreveu um texto q a profesosra pediu !! ele escreveu assim eu jogaria uma bomba na fabrica de maximelou ai acabaria a fome no mundo !!

    eu ia provocar a 3° guerra mundial ai todos iao morrer e ia acabar com a violencia ¬¬ é maiz ou menos assim !!

    vlw abrax

  • Estas pessoas sofrem de uma cegueira seletiva, não enxergam nada do que já deu errado e só acreditam na próxima previsão catastrófica (até que ela dê errado, então passam para a próxima previsão).

    .

  • Já na idade média a peste negra foi encarada como tal,e como sempre, depois de mortos e feridos computados, a vida segue.

  • O fim do mundo é para aqueles que acreditam.

    Vc já observou quantos fanáticos morreram acreditando nisso.

Sign In or Register to comment.