não tenho amigos :/ quero sair me divertir e tal .. me ajudem ?

Olha tenho 19 anos gosto de ler, conhecer pessoas diferentes, sair principalmente,meu sonho e viajar o mundo atrás de grandes aventuras, conhecer tribos diferentes gente legais etc.. mas acho que nesse ano de 2014 não foi aquela coisa de dizer nossa aproveitei muito a vida.. não, ñ foi :c sou muito difícil de fazer amigos acho que tem alguma coisa na minha vida que não quer que eu prossiga na vida só acho, porque tudo que vou fazer sai errado pra mim poxa.. agora quero curtir minha ferias mais não tem ninguém pra fazer companhia pra mim, quero sair me libertar ser eu, sou tão jovem.. perdi minhas únicas amigas por causa de uma simples ***** .. e não sei o que faço mais e serio :/ timidez ajuda também né .. meu deus !!

espero que vocês me de uns conselhos ai que eu poça refletir sei lá, obg pela atenção !!!

Comments

  • Olha complicado, já tive esses impulsos seus: Tem coisas que dá pra se fazer, outras são impossíveis p gente, realize primeiro seus sonhos estude, trabalhe, faça faculdade! Não se preocupe com os amigos, tem uma hora que vc terá que priorizar, por exemplo, se quero fazer medicina, não vou poder ir numa festinha que vai tirar meu tempo. O prazer passa, construa coisas p sua vida coisas que não vão acabar tão fácil.

  • Estou no mesmo dilema que você o/, infelizmente não há muito oque fazer. Por isso não há muito que lhe dizer. É sempre bom ter um amigo com quem conversar, principalmente nas férias. Mas nem todos tem essas dádiva. Eu penso amigos virtuais mais não sei onde fazer, sou muito tímido ate mesmo na net. Por isso vou fazer um 2015 diferente terei 200 dias para mudar essa vida que levo. Nenhum ser humano deve ficar sozinho ou sozinha. Você gosta de conversar por que não utiliza o Facebook, wharsapp, ou qualquer ferramenta desse tipo. Infelizmente os meus são de enfeites apenas tenho por ter. Mas e você? Quais são seus interesses? Utilize isso e procure pessoas parecidas, apesar que ate mesmo pessoas totalmente opostas podem ser amigos é so querer. Abraço

  • antes só, do que mal acompanhado

  • Cara eu tambem sou assim felismente tenho amigos que apesar de eu ja brigado muito com eles sempre fiz as pazes e cofio neles nesse ultimo mes minha vida tem melhoramdo um pouco o que eu recomendo você fazer e sair se divertir se nao tem amigos saia sozinho e se divirta comigo ta funcionando mas as vezes penso que essa parte boa da minha vida vai passar quando eu voltar as aulas ja que sou timido e nao tenho amigos la

  • Procure pessoas no seu "habitat" ....Por exemplo.....se vc gosta de malhar, procure conversar com pessoas na academia.....como disse que gosta de ler, chega nas pessoas nas bibliotecas ou livrarias.....comece com comentários simples depois desenrole qualquer assunto que vier na mente....seja natural e vc que isso é atraente...nunca espere aprovação nem nada.....vc vai se surpreender de saber que é simples e de como tem gente legal nesse mundo kkkkkk Boa sorte bjos

Sign In or Register to comment.