algumas vezes estaa saindo um liquido branco pastoso com odor da vagina o q pode ser?
ola! gostariaa q vcs me tirasse uma duvida..algumas vezes em q tenho relaçoes com meu namorado sai da vagina um liquido branco pastoso..as vezes com odor e tbm quando terminamoss esta no penis dele..(chega ser constrangedor) gostaria de saber o q eh isso? DTS?..
Update:Estou preocupada..pois tive relaçao com ele e saiu muito desse liquido no penis dele...e ele nao ejaculou
Comments
Nani, até posso entender sua preocupação, mas acho que você andou misturando as coisas, e informações que você tem em relação a DST, antes de mais nada tendo relação sem preservativos, pocha, tu está se expondo de tal maneira que pode até correr risco de vida, e isso não é brincadeira, e como está muito confuso o que você está dizendo o melhor a fazer é vc passar no ginecologista de sua confiança e converse com ela, tente tirar todas as duvidas que você tem, mas vou tentar entender o que você está em duvidas, se é realmente só após suas relações sexuais que sai esse liquido então é bem provável que seja do seu orgasmo junto a dele, e esse odor é característicos, talvez você não sinta o seu próprio odor sexual, mas do seu parceiro sim, e se for, não precisar ficar constrangida e sim feliz por estar sentir orgasmo, que nem a maioria das mulheres conseguem chegar devido a este constrangimento e dos parceiros que não sabem ter paciência com suas parceiras, e que não vem o caso, agora, sugiro estes dois sities que poderá lhe esclarecer suas duvidas...
Agora se esse liquido sai sem ter tido relação e tem odor forte que dá constrangimento mesmo com a calcinha, o melhor mesmo, é procurar se orientar com sua mãe e com ginecologista, e se for o caso lhe dará algum tratamento, ok...
olha amiga comigo aconteçe isto tbm o cheiro e azedo.. olha uma dica pra vc . toma o comprimido secnidazol vem 4 comprimido cada um com 1000 gramas toma os dois de uma vez so e os outros dois pro seu parceiro.... te garanto que resolve , no meu caso eu fiquei uma semana sem este maldito, minha vagina ficou limpíssima,, so que apos uma semana voltou. tenta pra ver pode ser que no seu caso resolva definitivamente.. no meu caso voltou acredito que e porque tenho muita baixa imunidade..
BoOa soOrtee...
O problema é o odor, é mal cheiro mesmo?
Porq toda mulher tem corrimento branco pastoso, no período fértil e durante o ato sexual. Mas se tem mal cheiro então deve procurar um médico pois não é normal.
O ideal é procurar um ginecologista e fazer o exame preventivo. Pode ser candidíase ou excesso dos Bacilos de Doderlein (bacilos normais na vagina) que dá os mesmos sintomas da cândida mas o tratamento é diferente.
Olá querida
Isso é um corrimento vaginal,va ao ginecologista que ele vai de receitar uma pomada,vc vai aplicar 7 noites.
e depois vai ficar tudo bem, isso pode esta acontecendo devido as roupas que vc usa .ex :calças muito apertadas,calça de lycra ,calcinha de lycra .
Troque por calcinhas de algodão e use mais saias ,e uma dica lave suas calcinhas com sabão de coco ,pois o sabão de coco não contem muita química .
bjo querida ,espero ter ajudado
Gozo
Geralmente acontece isso comigo quando estou no periodo fertil... pode ser isso!
bejim
Gozo
Nani, isso pode ser indícios de Candidíase.....
Procure seu ginecologista.