minha amiga me chama de "Meu anjo"?
minha amiga me chama de "Meu anjo", sera q é por amizade msm, ou ela ta afim d algo mais ??? ela é super simpatica com td mundo, super legal, mas só fala MEU ANJO pra mim, e vive fazendo favores, como pegar um copo d'agua, cafézinhos, etc... e só pra mim ela faz isso la no trabalho,,,, como faço pra saber c ela ta querendo algo mais ????
eu 29, ela 24, trabalhamos na msm escola, somos professores
Update:tenho mto respeito por ela, e ainda mais trabalhamos juntos, tenho receio d chegar nela e num for nd d mais,,,, por isso tenho q pensar mto antes
Comments
Oi professor.
Eu tambem tenho esse gostume, seria uma simpatia, uma delicadesa da nossa parte , agora procura chamala de minha linda ,para retribuir essa delicadesa.
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥
ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...
♥
Quer mais dica que essa! Já pensou em convidá-la para um jantar? Mulher adora isso!!!
ela tem jeito de lésbica ou alguem comenta isso sobre ela ? senão, eu axu que vc esta exagerando, tem gente que é assim, com excesso de carinho...
Complicado meu amigo Ro,
já passei por isso qdo tinha sua idade, fiquei com medo
de me declarar e perder a amiga. Até hoje imagino q a
história poderia ter sido outra, só tem um jeito de não
carregar a duvida pelo resto de sua vida como eu, va em
frente, a coragem q não tive.....
Boa sorte!!!!
Olha... é muito difÃcil ter certeza se é namoro ou amizade quando estamos numa situação dessas, por que à s vezes ela pode estar querendo apenas sua amizade e é você que está, digamos assim "viajando"... mas acho que a melhor maneira de descobrir é tendo uma boa conversa com ela, mas não no local de trabalho de vocês, convida ela para sair, tipo jantar, e fala que você está com essa dúvida, se ela estiver afim você vai perceber e se não, ela sendo sua amiga mesmo vai enterder você.
# olha acho que esse negócio ai de ''meu anjo'' não tem nada a ver (y)
eu mesmo chamo todo mundo de meu anjo quando tenho vontade ..
tem nada a ver ...
bjs meu anjoo =D
quem não arrisca, não petisca...
e acho que com todas essas atitudes dela ,pode sim ter alguma coisa.
escreve uma cartinha
Pode ser que sim, mas para você tirar a dúvida, chame ela com respeito e discrição para ir a algum lugar no final de semana, e converse com ela sobre vários assuntos.
Luz____________________________________________
As vezes acontece de sermos carinhosos com amigos,e por vezes interpretam errada mente,observe melhor,veja se ela não tem ninguém ai quem sabe você deva dar o primeiro passo,boa sorte
Calma... ela só tá sendo carinhosa com vc, se tiver que rolar algo mais vc vai saber na hora certa. Bj ''''' MEU ANJO''''