Voces ja passaram por isso?

Ontem passei por uma entrevista em uma empresa, a pessoa disse que entre hoje e amanhã ligara para mim, como é horrível esperar, aguardar, o pensamento voa, que situação difícil de suportar, haja paciência..... so penso positívo, mas as vezes e duro..... o que fazer nessa hora? abraços a todos.

Comments

  • Oie meu amigo!!

    Todos já certamente já passamos por isso. O melhor é ter paciencia, calma e controlar ansiedade. Para tal, imagine se já estando dentro da empresa, trabalhando com teus novos colegas. Seja positivo, assim sendo manterá um equilibrio com o superior, e tudo dará certo.

    Boa noite e tenha fé!!

  • Sim estou passando por isto, mas tenha Fé em Deus que tudo dá certo, pois é Ele que nós podemos segurar em todas as horas de nossas vidas.

  • Magnus, sem querer que vc perca as esperanças, mas as vezes quando a empresa diz assim elas mentem, e não ligam coisa nenhuma, fazendo com que ficamos na dependência de um telefonema.

    Acredite, mas não deixe de viver a sua vida. corra atrás de outras oportunidades, envie curriculos as ouras empresas , faça cadastro em sites de emprego. Não fique parado.

    Espero ter te ajudado.

    Valeu, e te desejo boa sorte em sua sua carreira profissional.

  • Realmente,é horrível,angustiante.Mas o q fazer?É ter q esperar não tem outro jeito.

  • Infelizmente você só pode esperar. Mas vai dar tudo certo

  • Essa é uma situação muito comum hoje em dia. Imagine quantas pessoas estão passando pela mesma situação.

    Não resta nada a fazer a não ser aguardar...

  • relaxa cara....

    se nao te ligarem nao esquenta, certemante é pq não é pra ser...e vc vai conseguir algo melhor...

    eu sempre pensei assim, desde o meu 1ºemprego:se for p/dar certo,vai ser, senão não será e eu vou coneguir algo melhor!!

    beijos

    boa sorte

  • Continua esperando!

  • já,e é horrivel,qualquer espera é horrivel mas o pior é quando ñ ligam para dar a resposta.

  • ha angustia sempre vem mas encara com c estive-se

    tdo normal é ha melhor coisa. boa sorte.

Sign In or Register to comment.