Dica de roupa pra festa de 15 anos.?
Tenho uma festa de 15 anos pra ir, daqui á duas semanas. Será chique e a decoração será lilás. Começara às 21:30. Não falo muito com a menina. Meço 1,75cm, morena, cabelos ondulados, peso 71kg. Queria chamar atenção, porém, sem ultrapassar limites. Me ajudem? 10 pontos!
Comments
BurbuletáA;
*.Use vestido com corte simples (reto ou acinturado) de cor escura (porque se usar cor clara vai se misturar com a decoração), de preferência com manga curta (regatas estão em baixa). Abuse de acessórioas com tons metalizados, use sapato de salto médio, como anabelas e prenda o cabelo naquele estilo despenteado!
=**
Noemi. (PÿcotáA)
Eu tenho 1,77 sei como é isso.
Eu iria com uma cor totalmente diferente de rosa, lilas.... nada que fique no tom da festa, e nem do vestido dela!
Usaria um salto baixo, pq com 15 anos é dificil ter amigas da mesma altura. Aco que um vestidinho preto fica muito bonito.
Acho que vc podia ir com um vestido rosa, com uma sandália de salto e se você quiser uma bolsa pequena!
vc deveria usar um vestido ou de cor preta ou prata ou bege ou rosa bem claro ou azul bem claro...
o vestido fikaria bem um pouko abaixo do joelho....
como vc é bem alta tinha que ser uma sandalia xique mais o salto tem q ser bem curtinho...
nada de rasterinha em....
e o cabelo tem q tar bonito em!!!
Voce nao deve se destacar mais que a debutante...
Vá com um vestido de pano leve em tom pastel , valorize um penteado ja que seu cabelo é ondulado , vc pode fazer penteados maravilhosos , ah capriche na maquiagem ja que o vestido nao chama muita atenção
boa festa
va com um vestido preto nem longo nem curto so apenas medio com algum decotes ao lado vai vicar perfeito
e salto alto ....
ou va com um vestido cinsa fica perfeito com decotes ao lado e salto alto fica lindo beijossss!!!!!
Vá do jeito que se sentir melhor.
O importante é vc se sentir bem, não ficar constrangida e arrasar!!!
Bjus e boa festa!!!
Um Vestido preto, com um decote razoável, um pouco a cima dos joelhos, de saia (aqueles rodados), depreferencia ou de malha ou de seda. Uma sandália prata, para combinar com acessórios (brincos, colares, pulseiras) prata. Não faça escova prenda apenas duas mexas atrás e procure deixar os caixos mais soltos. Não use uma maquiagem muito pesada, porém faça um contorno de olhos que deixe seu olhar mais sedutor...
E amiga, vai lá e arrasa!
Vc não deve chamar a atenção mais que a aniversariante. Lembre-se que a festa é dela. Com 1,75m não tem como não chamar a atenção. Seja fina, vista-se com charme sem querer aparecer... boa festa.