Como solucionar problemas com a placa de rede e vírus que não consigo excluir?

Na sexta-feira meu filho tentou atualizar um arquivo do blender no meu PC e ocorreu algum erro, depois disso deu uns problemas que me impedem de copiar meus arquivos: quando clico com o botão direito copio, mas quando vou colar não aparece a opção COLAR. Localizei um vírus "drooper.mudrop" que não consigo deletar, sempre que reinicio o PC o arquivo com o vírus volta pra o mesmo local, o Média Player não abre e também não consigo acessar a internet. Sumiu o ícone de conexão de rede, mas tenho mas outros dois computadores ligados na mesma rede que não tiveram problemas, tentei arrumar, aparece que estou conectada, mas o endereço de IP e tudo mais mostra 000.000.000. Me disseram que pode ser problemas na placa de rede. Por favor me ajudem.

Update:

Não queria formatar antes de copiar uns arquivos importantes, mas não consigo mandar para o pen drive. O que faço?

Comments

  • o virus dropper.mudrop...

    para remoção manual vc deve apagar a dll que o gera que é a loader.dll.

    é uma infecção grave, portanto é impossivel dizer que sua placa de rede está mesmo com problemas.

    a instalação do spybot search and destroy resolve se problema.

    procure e apague (se encontrar)

    biN.exe

    im64.dll

    in10b6s.dll in10b6s.dll

    Lycos.dll

    msbb321.dll

    msbb.exe MSBB.EXE

    ncase.ini

    sahagent1019.exe

    setup_incred_1.exe

    ss_msi1_setup.exe

    digite no iniciar executar %temp% selecione e apague todos os arquivos, se algum não deletar não se apavore, apos o reinicio (no final da dica)procure entrar no modo seguro e delete por lá.

    apague todos os arquivos temporarios da internet

    ferramenta

    opções da internet

    em historico da navegação

    excluir (exclua tudo viu?, até informações do complementos)

    delete os arquivos que vc já sabe que são parte do trojan.

    aki vc reinicia.

    valeu????????????????????

  • olá bom dia,primeiro você precisa saber qual a sua placa de rede,se não sober entre na internet atraves do fabricante da sua maquina,e vá em drives, e lá procure pela sua placa de rede. Segundo virus não se exclui, e sim manda para quarentena,pois se você excluir,pode danificar seu sistema,e se você não está conseguindo arrancar o virus,formate a maquina que ele vai sumir.

Sign In or Register to comment.