Enjoo após dias da ingestão da pilula do dia seguinte?!?
Estava com a minha namorada, e a camisinha estorou. Eu pedi a ela para tomar a pilula do dia seguinte, o coito foi aproximadamente 15:00 do dia 11, ela tomou o remédio as 04:00, a segunda capsula as 16:00, na primeira capsula ela tomou e foi deitar, não teve nenhum enjoo nem nada, na segunda.. ela Tomou, e após 5 horas vomitou, mas segundo a bula.. o medicamento ja havia sido absorvido.
Porém ela me disse que ontem.. dia 15, foi jantar e sentiu muita vontade de vomitar, e tudo que tenta comer da ansia nela, Gostaria de saber se pode ser efeito do remédio essas nauseas e enjôos.
PS: Ela tomava anti-concepcional.
Muito obrigado.
Comments
A pílula causa mtos efeitos tais como diarréia, sonolência, dores nos seios e enjôos.
Eu fiquei enjoada por uns 4 dias sem conseguir comer nada por conta da pílula e ca estou eu. Não engravidei. Ela por já tomar anti concepcional e ter tomado a pílula do dia seguinte, teve uma sobrecarga de hormônios, o que pode acarretar enjôos mais duradouros e de intensidade. Porem relaxe. Isso não significa uma gravidez
Se ela toma anti-concepcional e tomo a pilula ela não está gravida isso é a reação da pilula!
não se preocupe é a reação do remédio, depois isso passa!
Boa sorte!
depende, eu mesmo enjoo de pilulas , mais pra ter certeza melhor fazer um teste antes de atrasar ou depois , se atrasar.
Fique sossegado amigo, ela não está grávida, pode ser por causa do remédio, mas ela toma anti-concepcional, não há com que se preocupar, mas a menstruação vai ficar desregulada.
Mas faça o HCBG, para tirar duvidas.
Espero ter ajudado!