Minha namorada me chamou de pia!!!?
Estávamos num churrasco com meus amigos e eles estava me "tirando" bastante até que minha namorada que nao perto de mim olhou para todos e falou "meu deixa o pia quieto" . Me chamou de pia na frente dos meu amigos, que me tiraram mais ainda com isso...
Nao gostei nenhum pouco disso.. Que que eu faço em relação a isso? Converso com ela? Sera que ela me acha mesmo um pia
Comments
Tente avaliar por vc msm, tipo, ela falou em tom de implicância ou de brincadeira? E de qualquer forma, tente conversar com ela. Deixe claro que não gostou do que ela disse.
pelo que eu sei pia é pra lavar as mãos
Tudo depende da sua idade, se você tver +18 ou mais vocÊ não é "pia". O que aconteceu é que ela não gostou da atitude de seus amigos em ficarem "mexendo" com você, e não gostou ainda mais de você tomar uma atitude em relação a seus amigos (claro vcs estavam brincando), más ela não gostou que você não teve atitude para lidar com a situação e tbm ela não gostou dessas atitudes, pq vcs estavam em um churrasco, ninguém quer ouvir "baderna". Ela chamou vc de "pia" para chamar a atenção sua em relação a "baderna" que você e seus amigos faziam, para assim você ficar chateado e parrar com aquela "baderna". Algumas mulheres usam a falta de educação, no seu caso, o "pia" para acabar com certa "rebelião" ou só para chamar a atenção. Ela deve te amar, se não ela iria fazer muito pior do que isso.
A nada a ver, PIA é a msm coisa q menino.garoto,etc mais ela podia falar mais carinhosinha né.... podia ter falado amor
seila oq e pia
Acho que você tem que trocar de namorada e de amigos, pare de se hipnotizar com essa gentalha, larga deles sem dó nem piedade e procura ser amigo de gente direita.
Pia quer dizer ''Cara'' em uma giria gaucha!!
piá é um jeito que o pessoal aqui do Sul do brasil chamam os garotos, não fique encucado com isso, num tem nada ver
foi a mesma coisa de ela falar " deixe o garoto em paz "
ajuda uma pessoa legal responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Por que Pia?
Leve na boa, mas por trás de toda brincadeira há um fundinho de verdad. Fala pra ela que ela adora beber água direto da torneira da pia.