Voce conhece algum anime bom de luta?

mas um com a luta muito bem feita tipo avatar(eu sei q n é anime/japones), o primeiro episodio de Soul Eater, cowboy bebop, FMA/FMA brotherhood, samurai champloo.

Comments

  • Bleach

    D. Gray man

    One Piece

    Naruto

    Yuyu Hakusho

    Angel beats

    Fairy Tail

    Toriko

    E muito mais

  • Ashita no Joe(acho q chegou virar anime), afro samurai, elfen lied, dna2, Shigofumi(tem luta)

  • Hajime no ippo, apesar de ser de esporte é um dos animes que tem as lutas mais caprichadas, ele é considerado pelos japoneses o segundo melhor manga de luta de todos os tempos, perdendo só pra dragon ball

    vale a pena ver

  • Yo

    eu gostei desse anime Katekyo Hitman Reborn tem luta comédia muito legal ele

    Katekyo Hitman Reborn

    Tsunayoshi Sawada, ou Tsuna, é um garoto que não é bom em esportes nem nos estudos. É mandado a ele um tutor chamado Reborn (Renascimento). Surpreendentemente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer de Tsuna um maduro chefe de uma máfia italiana, Família Vongole. O modo que Reborn usa para ensiná-lo é atirando em sua cabeça com a bala “Operação de Morte”. Aqueles que são acertados pela bala “renascem” para trabalhar duro para atingir seus objetivos de morte.

Sign In or Register to comment.