Porque é que os homens...?

traiem tantas vezes as mulheres, acho que eles deviam respeitar a sua parceira não acham?

Comments

• A relação do casal é algo sublime, que é acima de tudo que possa ser imaginado em relações no universo. Esta relação necessita constantemente ser nutrida pelos dois, o que é também algo natural tendo o status que tem. O homem tem na mulher a maior dádiva que a ele foi permitido servir abaixo de Deus. Ela, sua musa de vida, o que o mantém consciente e vivo e lhe dá a força para prosseguir abaixo de Deus. Sem a mulher o homem não vive. Infelizmente chegamos a um momento na existência que está evidenciado o quanto o próprio homem que deveria ser o seu maior guardião (da mulher), tem sido o que mais lhe causa danos ao atirá-la a exposição como um objeto e usá-la como objeto. Este comportamento, por alguns chamado de machismo, por desacertos de interpretação histórica, alcançou a mulher levando-a a pensar que ser igual ao homem seria algo bom, e muitas tem procurado copiar justamente o lixo produzido pelo homem sobre ela e procurando ser igual ao pior do homem produziu o que há de pior na mulher para levar a vida. Nesta condução de vida, os dois que não conseguem viver um sem o outro, procuram-se, mas desajustados não conseguem segurar uma relação. O homem por certas características particulares lidera o movimento de buscar sem qualquer escrúpulo outras mulheres, mesmo tendo relacionamento com uma. A mulher neste vácuo aprendeu deste pior, pois ela tem um elemento magnífico em sua estrutura de ser, que é o amor pela permanência, o vínculo, o apoio incondicional, o altruísmo natural. A mulher com estes elementos entre outros, permanece na relação em geral, mas aos poucos está conseguindo anular seus grandes atributos de tanto aprender com o que há de pior no homem. E o homem por sua vez a expõe como objeto a ser usado. Em suas justificativas apoa-se na arte, ao expô-la na mídia. Os dois, homem e mulher tem chegado a um momento de grande prejuízo para suas próprias vidas e mesmo juntos estão chegando a vias de questionamentos sobre se vale a pena ter uma relação com o outro, e ainda que o motivo da questão seja legítimo, a base para a análise é a pior possível, pois sob esta pressão de tudo de ruim que foi gerado, as conclusões continuarão não sendo boas para ambos. É lamentável, mas, posso dizer que nem tudo está perdido, pois ainda é possível considerar este tema de forma madura e saudável.

• Olá! Bom, à sua pergunta.

Com estudos, e leitura, eu pude concluir que, os homens (não todos), as vezes não nos deixam de amar, mas com o passar do tempo, a monotonia pode infelizmente tomar conta da cabeça, e acabam fazendo bobagem...

Pesquisas apontam que eles (não todos novamente) apenas fazem isso por diversão, ou seja, a "outra", apenas está servindo de um instrumento para quebrar um rotina, mesmo porque num relacionamento forte e com um amor verdadeiro, na maioria dos casos, os homens sofrem também após a traição, pois se arrependem!

mas isso não justifica as vezes... colocar a mão na consciência ANTES de um ato vale muito a pena... vale o amor. =)

• Traímos porque vocês mulheres quando se sentem donas da situação, pisam e nos rebaixam.

• ele merecem o troco!

• Cada caso eh um caso...eu não traio minha esposa e os q traem estão se enganando em vez de enganar a parceira. Na minha opinião quando chega ao ponto de trair eh pq o amor acabou e seria melhor abrir o relacionamento do q magoar um ao outro.concordam?

• olha sou homem e infelizmente não sei responder sua pergunta apenas sei q infelizmente poucos poucos homens mesmo mereciam um amor de uma mulher =(

• é seguinte sou suspeito pra responder pois sou homem, mais o caso é o eguinte homem é um ser que é exitado pelo que ver se ele ver algo melhor do que ja tem ele vai querer ter. entederam... mais existem homens fieis eu sou um deles.

• Totalmente de acordo :P

• acho que sim mas todo homem e semvergoi comcorda?

Sign In or Register to comment.