Preciso muitooo das dicas de vocês ... me ajudem aiii !! por favor?

Como eu faço pra num pegar tanto no pé do meu namorado, deixar de ser paranoia, deixar que ele perceba que num ligo para as atitudes dele, me ajudem??

Comments

  • aaaah amiga somos 2. eu brigo com meu namorado por tudo

    as vezes ele nem faz nada eu ja dou ataque sou muuito ciumenta

    as vezes penso que ele pode achar que nao confio no meu 'taco'

    mas confio acho q quem ama cuida e pelo que vc disse vc teve amar muito ele entao conversem e entrem num acordo sobre as atitudes dele isso com o passar do tempo melhora

  • Para de pegar no pé? Depende em qual sentido você quer dizer.

    Mas nada que uma boa conversa não resolva. Afinal, é conversando que a gente se entende.

    Converse com seu namorado. Peça pra ele apontar seus pontos positivos e negativos. Assim, ele lhe ajudará a manter o relacionamento intacto, e você saberá como agir perante esta situação.

    Espero ter ajudado, abraços!

  • Isso na verdade é muito ruim mesmo, já passei por essa fase, o pior de tudo é que fazemos de tudo pra controlar, pra não ligar pra o que eles fazem, mais acaba não tendo geito... Mais o melhor q se tem a fazer é ser sincera com ele, dizer com o que vc não se sente bem, se ele a Ama de Verdade, ele vai entender... Boa Sorte no seu relacionamento Linda!!

  • bom eu já sou vitima de assedio de uma ex namorada ate do orkut ciumava pegava meu telefone ligava para todos os números de mulheres em fim , mim controlava de tal forma que não respirava até que um dia ela atendeu uma ligação de minha mãe i disse um monte de desasforo para ela, dai você tira a neurótica que estava dividindo a minha vida nunca sufoque seu namorado, (deixe as coisas acontecer naturalmente sem impulso o amor se encarrega de fazer o resto trata ele de uma forma que qualquer outra não trate ele )bjs e abre o olho!

  • Deixa ele apenas viver uma vida normal..como qualuqer ser humano..!

    Primeiro comece mudando suas atitudes diante dele!

  • Uhhh coitado...Se vc deu pra ele, pode pegar no pé, senao sai correndo...re.re.re

  • Estou no mesmo barco amiga,o negocio e feio

  • minha amiga ,eh complicado...

    ja passei muito por isso...

    qndo agent eh ciumenta n tem jeito,parece q tudo oq

    eles dizem e mentira....

    meu conselho e q vc seja vc mesma,n tenta passar pra ele outra coisa n,pq ai vc n vai ficar feliz com vc msma...

    esperiencia d qm ja passou por isso...

  • Não tem jeito só deixando de gostar porque quando nos gostamos da pessoa é assim mesmo

  • .....pelé.......

Sign In or Register to comment.