Pq algumas pessoas ficam tão banalizadas com beijos ou transa sem amor?
Sabe eu queria encontrar um cara legal e casar viver feliz pra sempre, mas eu cresci poxa adoro beijar, adoro amar as vezes você não tem a sorte de ficar com a pessoa que faz seu coração bater com amor, mas com tesão satisfação sexual e não sai com qualquer um acho que pelo menos você tem que fazer as coisas consientes não estando bebâda e nem influenciada por alguém sua cabeça é seu mestre.
Comments
Por bobagem........tudo bem, qdo há amor, há um frissom diferente, maior. Mas beijo, sexo, espirrar, tossir são necessidades básicas do corpo humano e ñ dá para viver ser faze-las. Todo o resto é fresucura.
Concordo plenamente!
O beijo ou o sexo sem sentimentos é mesmo que uma comida sem gosto. Se vc come uma feijoada e está faltando algum tempero, claro que vc vai comer, vai encher a barriga, mas, depois vai dizer: Poxa tá faltando alguma coisa...O beijo é uma atitude de sentimento, não é uma explosão de hormônios, a mesma coisa se dá no ato sexual. O fato de fazer as coisas conscientes não quer dizer que seja o correto. Como se diz: Cada cabeça é um mundo.....
Concordo com o colega q escreveu a resposta acima da minha.. realmenteas pessoas ainda insistem em acreditar nos tais contos de fadas...... principes encantados......... hjn isso é muito dificil de se encontrar.. nunca transei com ninguem sem amor.. mas vou dar um conselho.. faça o q tiver vontade de fazer.... eu tenho sofrido por uam pessoa a mais de um ano.. consegui ficar com ele apenas 2 vezes durante esse periodo.. e pra q?;;; continuo sofrendo sem uma resposta dele e me privei de viver a vida sem ele... no final estava com ele e na verdade estava era sozinha!
Porque assistiram tanto "conto de fadas" e romances "agua com açucar", q acreditaram q poderiam trazer isso a vida real...
Os relacionamentos tem problemas e as pessoas deveriam aprender a superar isso, e não fantasiar coisas q nunca existirão.
Abraço