Transei com o meu namorado e a camisinha estourou sera q corro o risco de engravidar?
Oiiii eu tomo anticoncepcional faz 4 meses...falta 3 comprimidos pra terminar a cartela e eu transei com o meu namorado...e a camisinha estourou...corro o risco de engravidar?
Obrigadooo... beijos!!
Comments
Bom se você tomou corretamente, sem deixar de tomar um dia se quer, ae você não corre risco agora se você esqueceu ai sim, tem que se preocupar e não adianta ficar ai se martirizando, o melhor é esperar até o dia da menstruação, se ela atrasar demais va ao medico, ou faça um teste.
sabe aquela indicacao na cartela que diz que gravidez e improvavel em 99.9%? os 0.01% querem dizer se voce esqueceu de tomar o seu comprimido(s) algum dia... Se isso ocorreu , melhor fazer um teste...
nao
se vc toma o direitinho na hora certa não esquece de tomar o ante concepcional nem um dia não se preocupa vc não vai engraçar
agora se vc esquece de tomar ai pode sim esta grávida na via das duvidas procure um medico
As pÃlulas tem 99,9 % de eficiência quando utilizadas de modo correto.
Se você estiver tomando corretamente, então fique trânquila.
Cara, se vc está tomando o remedio certinho, todos os dias, não corre o risco, só se vc não tivesse tomando o remedio.
bjks
Claro que corre. Vc devia ir correndo fazer um teste
se voce toma anticoncepsional como que voce vai engravidar não se preocupe que voce não vai engravidar
sim se o esperma entrrou no utero
Pergunta pra MaÃsa