gosto de observar e quando algum chega pra falar destas abobrinhas,se eu estiver de bom humor começo a dar corda pra ele falar mais.se eu estiver de mau humor eles nem chegam perto.Em geral são apenas pré-adolescentes q estão ainda procurando algum grupo pra se encaixar na sociedade,então deixa eles pensar q estão feliz!Antes poser de rockeiro q poser de bandido,ou poser de skinhead -que é a coisa mais desastrosa q eu conheço,é pior até q poser de bandido!
Comments
gosto de observar e quando algum chega pra falar destas abobrinhas,se eu estiver de bom humor começo a dar corda pra ele falar mais.se eu estiver de mau humor eles nem chegam perto.Em geral são apenas pré-adolescentes q estão ainda procurando algum grupo pra se encaixar na sociedade,então deixa eles pensar q estão feliz!Antes poser de rockeiro q poser de bandido,ou poser de skinhead -que é a coisa mais desastrosa q eu conheço,é pior até q poser de bandido!
Ah eu acho meio Ridiculo as pessoas excluirem outras bandas pq aquela é o que eles mais gostam!!
Posers na cadeia!
Rockeiros Fanáticos? Isso non ecziste!
Aqui tu encontra facinho, na verdade só falam da mesma banda, por que parecem não conhecer outras do mesmo estilo, quer ver posers de verdade? vai lá procura por "slipknot é a melhor banda do mundo" e và os autores das perguntas
Eu n acho nada ****-se eles
Não sou adepto a rótulos, pois ouço Rock, Blues, Música Popular Brasileira, Jazz, enfim, boa Música, inclusive Erudita, meu gênero favorito! Não costumo chamar ninguém de "poser" e manifesto opinião apenas quando solicitado, mas acredito que pessoas fanáticas podem ser "posers" ou doutas em algum assunto! "Malas-sem-alça" existem em todo lugar, sejam fingidos ou não!
Sinceramente? Apenas os ignoro, não tenho nada contra rockeiro, metaleiro mas ficar escutando sempre a mesma coisa não dá.
acho que eles só gostam do que fazem"
nao sei kara
eu so metaleiro e nao rokeiro ;x
ACHO RIDICULO!