O que vc pensa dos rockeiros fanáticos ou posers? ?

Fazem questão de falar da banda toda hora, parecem que não sabem escutar outra coisa, uns pensam que são os rockeiros fodões

Comments

• gosto de observar e quando algum chega pra falar destas abobrinhas,se eu estiver de bom humor começo a dar corda pra ele falar mais.se eu estiver de mau humor eles nem chegam perto.Em geral são apenas pré-adolescentes q estão ainda procurando algum grupo pra se encaixar na sociedade,então deixa eles pensar q estão feliz!Antes poser de rockeiro q poser de bandido,ou poser de skinhead -que é a coisa mais desastrosa q eu conheço,é pior até q poser de bandido!

• Ah eu acho meio Ridiculo as pessoas excluirem outras bandas pq aquela é o que eles mais gostam!!

• Posers na cadeia!

Rockeiros Fanáticos? Isso non ecziste!

• Aqui tu encontra facinho, na verdade só falam da mesma banda, por que parecem não conhecer outras do mesmo estilo, quer ver posers de verdade? vai lá procura por "slipknot é a melhor banda do mundo" e vÊ os autores das perguntas

• Eu n acho nada ****-se eles

• Não sou adepto a rótulos, pois ouço Rock, Blues, Música Popular Brasileira, Jazz, enfim, boa Música, inclusive Erudita, meu gênero favorito! Não costumo chamar ninguém de "poser" e manifesto opinião apenas quando solicitado, mas acredito que pessoas fanáticas podem ser "posers" ou doutas em algum assunto! "Malas-sem-alça" existem em todo lugar, sejam fingidos ou não!

• Sinceramente? Apenas os ignoro, não tenho nada contra rockeiro, metaleiro mas ficar escutando sempre a mesma coisa não dá.

• acho que eles só gostam do que fazem"

• nao sei kara

eu so metaleiro e nao rokeiro ;x

• ACHO RIDICULO!

Sign In or Register to comment.