Como aceitar que fui trocada por uma mulher mais velha.ele me deixou por outra.?

Tenho 23 anos.minha rival 45.e o cara que gosto 26.me sinto uma coisa sem valor.ele me trocou qdo eu tinha 20.mas gosto dele desde os quinze.to desesperada gente.juro q não entendo.

Comments

• ele te trcou pq ele não te amava simples se ele e amase não faria isso não te trocaria hoje em dia o mundo ta assim é por culpas das novas nesse mundo podre te dou um conselho fassa uma oração se é seu deus sabe ele sabe de todas as coisas mas se ele não for seu tenha pasiencia deus vai te reserva um melho que teu ex um mil vezes melho (aqui se faz aqui se paga) tenha pasiencia tudo tem seu tempo e ore a deus ok

bjs

• caia na real procure outro pra esquecelo não se iluda com ele esmo assim na maioria das vezes mulheres dizem que foram enganadas iludidas pelos homens mais na verdade vcs mesmas se iludem vamos supor que talvez ele não goste de vc mais mesmo assim resolve d ar uma chance o tempo passa e ele se arrepende depois e ve que não consegue te amar ai vc vai sofrer mais ainda e dizer que ele te enganou arelidade é dura mais tenha certeza se ele gosta de vc ele vai te procurar e vai voltar pra vc dexe acontecer pra vc ver o que vai ser.

• Cara não é voce , é ele que é um SAFADO , PILANTRA E CAFAJESTE , toca para frente que voce arranja melhor !

• pode deichar esse canalha de lado

voce é nóva ainda e comcerteza vai achar alguem q goste de voce de verdade

se voce sofrer é porq vc quer sofrer

mais a partir do momento q vc nao quer mais sofrer voce não sofre

voce pode ser madura e encontrar um alguem q seja digno

só depende de voce

• Veja se isso vale apena mesmo(esse desgaste). Parte para outra...

E o velho ditado "panela velha e que faz comida boa" pode ser a opinião dele ué.

• mostre a ele q vc pode ser feliz sem ele dando a volta por cima apareça com um carinha deixando ele cheio de ciume!!!!1

• Pare pra pensar e reveja seus conceitos, o que vc fez!

Se vc andou na linha, ou ele num te amava ou é um SAFADO\!

• 2 pontos pra mim wlw

Sign In or Register to comment.