oq é posers???? :O eu nao faço a minima ideia?

fico ouvindo isso mas nao sei oq é,me ajudem

Comments

  • kkkk é alguém que finge gostar de uma banda, talvez só pq ela ta na moda. ou se diz fã mais num sabe nada sobre a banda entendeu?! kkkk

  • é alguém que é fan de uma banda ou artista só porque esta na moda

  • falsos fãs, que falam de uma banda só porque ela é conhecida ou polêmica.

  • Poser é quem acha que gosta de alguma coisa, que fala só pq está na "modinha"

    Se acha o fã número1 e" não sabe de nada", sabe?

  • Pessoas que só gostam de uma banda porque está na moda, ou dizem que são fãs e não sabem nada sobre ela.

  • Poser é um rockeiro(ou metaleiro tanto faz) que gosta de fazer modinha, só sabe falar da mesma banda, não sabe escutar outra coisa e ainda se acha o fodão...

  • Poser é o que mais tem no YR. Não existe só Poser de rock, existem posers fãs de Harry Potter, por exemplo.

    Poser é alguém que se diz fã e conhecedor de algo ou alguém, mas não sabe nada deste. Eles se dizem fãs só pra fazer pose e se acham os maiorais, fazem questão de esfregar na cara das pessoas seus gostos, mas são facilmente identificados pela falta de conhecimento.

  • Pessoa que diz que gosta ou é fã de tal banda por que é modinha ou só por que muita gente gosta, mas na verdade ela nem curte ou nem é fã. Ex: se eu disser que sou fã de Nirvana e amo muito eles, vão me chamar de poser por que não sou fã e nem amo eles...

  • falsos fãs.. tipo a maioria dos fãs de slipknot

  • tb não faço a mínima idéia do que é. kk

Sign In or Register to comment.