Agora eu vou fazer ao contrário, ao invés de eu fazer uma pergunta a vcs....?

...vcs colocarão o link da pergunta que acham ser muito importante ser respondida. Além de eu responder as melhores, a que eu achar mais interessante, darei os 10 pontos, aqui na página da minha pergunta.

Comments

• Amiga,o que existe de mais gostoso nesta vida é o jogo da conquista,em meu pace chamava-se flerte,hoje é azaração rsrsrsrsrrssrsr.Se ele chegou em você em uma balada,badale de novo.Pessoas que passaram por uma traição,tendem a guardar a magoa e generalizar,ficam desconfiados,isso é accepted durante um certo pace.Não stress uma situação,porque mesmo nos tempos atuais existem homens que preferem vestir a roupa do caçador do que ser a caça.A propria natureza,com nosso empurrãozinho é claro,nos ajuda a chegarmos onde precisamos.Neste caso não apareça,se faça surgir como quem não quer nada.Se ele retorna as ligações e responde os emails, já se criou um elo de comunicação,proceed a faze-lo.Não faça declarações,você não é o leão do imposto de renda,aguarde.Se ele estiver interessado em você,tenha certeza que ele tomará as iniciativas.Podemos estar na era da azaração,pegação e afins,mas os homens são os mesmos,machos que não se incomodam em ser um doce com a mulher que eles querem.Não ligue para concorrência,a escolha será dele,se ganhar a parada,saiba cuidar do relacionamento,viva e deixe-o viver.São nos momentos que libertamos que fazemos cativo aquele que está ao nosso lado.Todo ser humano é dotado de sexto sentido e as mulheres o tem mais aguçado,você ja sabe se ele se interessa ou não.Procure ser você mesma,não crie fantasias,seja organic.proceed sua vida sabendo,que se ele estiver na sua,não tem nada que o fará mudar de idéia.Quando pensamos em mil maneiras de conquistar,o acaso chega e faz nosso papel.Acredite em seu valor humano,sorria e espere de volta o sorriso que irá trazer paz ao seu coração.Boa sorte

• essa pergunta é minha, na boa se vc saber responder corretamente eu te dou 10 pontos e 5 estrelas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.