QUAL foi a coisa mais horrível que você já presenciou na sua vida?

sayonaraaaa

Comments

  • Uma enfermeira agredindo uma senhora em um hospital...

    Eu dei na cara dela... Eu tenho 1,73 e sou forte, eu dei um soco com tanta força que a senhora ficou dizendo "não faz isso minha filha, não precisa"... mas ver o desrespeito com o qual aquela vagaba falou e fez com aquela senhora (que devia ter uns 80 anos) me revoltou.

    Eu estava passando mal no hospital, aguardando em uma maca para fazer exames... sei lá o que me deu mas na hora eu sarei, fui embora do hospital super bem, e minha mãe maluca pq não sabia o que estava acontecendo...

    Grande Beijo

    §♥Bruxa♥§

  • Morte de duas amigas de 14 e 14 anos

    elas morrerão no acidente da tamJJ3054.

    A pior coisa foi chegar no aeroporto de Porto Alegre

    e ver todas aquelas pessoas apavoradas chorando.

  • Acidente automobilístico com morte, é horrível vc ver um ser humano jogado no asfalto ,inerte, frio, não para mais pra olhar ,é traumático demais. bjsss

  • Foi qnd eu tava voltando da escola e de repente vi a minha rua fechada e cheia de viaturas da polícia. Eu ñ sabia o q tava acontecendo e eu e o meu pai ficamos torrando o saco dos policiais pra nos deixarem entrar. Eles deixaram e depois q eu fui ver + de perto, tinha um ônibus pegando fogo. Krak, fiquei desesperada, mas antes de eu voltar da escola teve um tiroteio q morreu um vizinho meu e depois incendiaram o ônibus (a secretária daqui de casa me contou). Foi uma experiência horrível...

  • Uma amiga ficando cega.

    Estávamos estudando em grupo, um pediu o lápis emprestado, o outro jogou e ... acertou o ôlho dela.

    Foi trágico.

    Bjs.

  • Querida

    Já tive uma boa quota de tragédias pessoais, garanto, mas não gosto de deixar público.

    Só entrei para te desejar boa noite linda.

  • uma garota atropelada por um caminhão, passou em cima da cabeça dela e no meio do corpo, ela se debatia na pista, e ninguem podia fazer nada, pq estava toda quebrada, e o pior foi quando a mãe chegou no local, coitada, lembro ate hj, veio no salto, brigou com o policial e disse q ele era um irresponsavel pq estava mentindo aquela não era a filha dela, mas quando ela chegou perto e viu q era, nossa foi horrivel e muito triste

  • não tenho nenhuma imagem ruim registrada em minha cabeça.

    apesar de estarmos num mundo onde as tragédias são constantes,nunca tive o desprazer de presenciar uma.

    beijos!!!!

  • Pela minha profissão eu presencio mortes de crianças quase todos os dias. Não tem como se acostumar com isso. É muito triste.

  • Acho que é ver aquelas Drag Queens horrorosas, desfilando na banda de Ipanema no carnaval....é uma imagem de dar pesadelos....

Sign In or Register to comment.