Ei meninas , me ajudem com minha namorada !?
Update:
Tipo , eu com a minha namorada , eu a amo de mais , sabes? Dai quando a gente começa a brigar , desentender ,eu começo a falar que vou me matar , e eu vou mesmo , nao tenho medo , e ela fica ignorante comigo , e eu começo a xingar , falar um monte de coisa sem sentido , mas depois eu volto atraz , e tento concertar as coisas , e eu sou muuuuito , mas muito ciumento.
Voces meninas , se tivessem um namorado assim ,oque fariam?
Comments
cara que idiotice se matar por causa de discussão... se eu fosse mulher jamais namoraria um cara tao infantil
Não sou menina mas você é um babaca por agir dessa forma.
Huuummm... Se eu tivesse um namorado assim que me xingasse eu te responderia a altura,não iria deixar barato. Pelo que vc falou,vc parece ser um ser meio dramático falando que vai se matar! Isso não cola e também irrita! Também tenta diminuir a sua crise de ciúmes okay?
Te dava u pé na bunda e falava pros seus pais buscarem tratamento pra você
Tente diminuir seu ciume mulher nenhuma gst de que mandem nela .. ***** ela é sua menina não?? Vc tá com ela porque vc ama ela nee .. Ataa para de ser dramatico mulher tbm não gst disso ..
Bom isso é muito infantil, poderia até começar a namorar um cara assim, mais com certeza não ficaria com ele apos um discussão assim. Você diz que vai se matar só pra chamar atenção dela, e é claro que ela não deve gostar nenhum pouco disso, e ai depois a discussão ainda fica pior? Pensa direito no que você ta fazendo e muda suas atitudes, mulher não gosta disso.
te mataria primeiro
te largava , é taria pouco me fhodendo se vc cê mata-se. sou má