Ei meninas , me ajudem com minha namorada !?

Update:

Tipo , eu com a minha namorada , eu a amo de mais , sabes? Dai quando a gente começa a brigar , desentender ,eu começo a falar que vou me matar , e eu vou mesmo , nao tenho medo , e ela fica ignorante comigo , e eu começo a xingar , falar um monte de coisa sem sentido , mas depois eu volto atraz , e tento concertar as coisas , e eu sou muuuuito , mas muito ciumento.

Voces meninas , se tivessem um namorado assim ,oque fariam?

Comments

• cara que idiotice se matar por causa de discussão... se eu fosse mulher jamais namoraria um cara tao infantil

• Não sou menina mas você é um babaca por agir dessa forma.

• Huuummm... Se eu tivesse um namorado assim que me xingasse eu te responderia a altura,não iria deixar barato. Pelo que vc falou,vc parece ser um ser meio dramático falando que vai se matar! Isso não cola e também irrita! Também tenta diminuir a sua crise de ciúmes okay?

• Te dava u pé na bunda e falava pros seus pais buscarem tratamento pra você

• Tente diminuir seu ciume mulher nenhuma gst de que mandem nela .. ***** ela é sua menina não?? Vc tá com ela porque vc ama ela nee .. Ataa para de ser dramatico mulher tbm não gst disso ..

• Bom isso é muito infantil, poderia até começar a namorar um cara assim, mais com certeza não ficaria com ele apos um discussão assim. Você diz que vai se matar só pra chamar atenção dela, e é claro que ela não deve gostar nenhum pouco disso, e ai depois a discussão ainda fica pior? Pensa direito no que você ta fazendo e muda suas atitudes, mulher não gosta disso.

• te mataria primeiro

• te largava , é taria pouco me fhodendo se vc cê mata-se. sou má

Sign In or Register to comment.