estão me zuando na escola?

bom estou com o cabelo grande e ficam me chamando de justin bieber, e outras coisas, e eu não gosto, será que é bom mudar de escola para evitar confusão?

Comments

• Fala assim pra eles

''Deixem de ser burros o Justin Bieber cortou o cabelos seus desinformados''

Ou

''Vão tomar noku''

E seja feliz

Não ligue pors outros

• Esse é mais um caso de bullying, comunique a dirreção da escola que eles vão resolver seu caso.

e se vc gosta de usar cabelos grandes continue usando não ligue para o que os outros falam.

• Concordo com o K Dash.

• Uma das coisas mais idiotas que existe e a pessoa cazuar das características da outra.

Primeiro - Isso não tem graça alguma

Segundo - Ninguém gosta de ser zuado por isso

Terceiro - Sempre **** briga por isso

Devia de ser proibido pelas escolas de todo o Brasil. Mas como não é, deixe as pessoas falarem. As vezes o silencio e a despreocupação com o caso vale muito mais do que uma palavra errada.

• Faz topete, moicano, mas não deixa seu cabelo baixo, se não vão falar que você é gay e tal, sabe, né?! Aquelas brincadeirinhas idiotas.

• isso é bully comunicar a escola é a melhor coisa que vc vaz ou vc corta o cabelo mas se vc gosta dela a sim então cominic a escola o bully pode ser denunciado na propria escola ): as pessoas ficão a sim isso é pesimo e se vc não gosta de eswcola trogue mas não troque por causa do bully

• Se você gosta do seu cabelo do jeito que está, não ligue para que os outros dizem....

• Kara faz oque eu fiz faz um topete com gel,ou corte o cabelo n precisa mudar de escola por merd@

• corte o cabelo!

Sign In or Register to comment.