Como fazer um sexo oral perfeito no meu namorado?

Bom... Sou virgem, e ele não... Ontem ele tava me pedindo isso, dai eu falei q deixasse p outro dia, dai falei a real, que nunca tinha feito isso, e que eu achava q quando eu fizesse a primeira vez eu não iria fazer certo e tal... Dai ele disse q era normal a primeira vez e tal... Me ajudem com dicas, quero fazer isso, para agradar ele, como fazer sexo oral certo, que deixa os homens loucos?

Comments

• Puritano!

Desculpe eu ser puritano, Mas olha, por vc ser virgem como fala, ele jamais devia pedir isso pra vc, não sei há quanto tempo vocês namoram, mas acho que ele tinha que respeitar você! Ok!

Se vc resolvesse perder a virgindade, ai outro dia ele pedi isso!

Ai depois um dia ele pedir isso, um oral, ai sim.

Talvez eu seja bobo com meu pensamento, faltou respeito dele!

De repente VOCÊ também NÃO é o que eu penso que seja!

Beijão!!

• É imprescindível que seja com a boca. Mas não só a boca, use a língua também. Se você fumar, ajuda,pois é só repetir o procedimento.

• Vem cá que te mostro.

• to cobrando $100 a hora aulas praticas , ta intereçada?

• o sexo oral perfeito exige não somente a sucção, mas alguns truques... um deles é usar um Halls , eles adoram pois da a sensação de calor... outro truque é respirar pelo nariz apenas, assim vc pode usar mais a boca por mais tempo e bem... ir mais fundo... passar a língua é bom... mas rodear com a língua é bem melhor...

• veja videos, ajuda!

Sign In or Register to comment.