O que fazer na internet? valendo 10 pontos e 5 estrelas marque como interessante?

Estou mechendo na internet mais estou sem o que fazer se é que voces me entendem .

Oque fazer?

valendo 10 pontos e 5 estrelas marque como interessante

Update:

Hum sei la tipo enjoei de fazer essas coisas de tipo ver video e escutar musica acho que devo jogar algum jogo?sera?qual jogo jogar?

Comments

  • Estude!.....procure um tema interessante, de seu gosto e pesquise. acho mais útil do que ficar batendo papo ou vendo sites de relacionamento!

    Claro que bater papo e sites de relacionamento tambem tem que ter sua hora, todos trabalhamos né entao temos direito de lazer

    Abraço!

  • Instala o camfrog e entre em bate papo com video, o tempo passa rapidinho.

    Se vc não tiver webcam e alguma sala exigir instale o manycam

  • Parece que vc já arranjou algo de interessante para fazer!!

    Algo como:

    CAMPANHA: NÃO LI E GANHEI DOIS PONTOS!

    Se não quer ler e responder como deve ser, vai dormir! Ora essa, o que vem para aqui fazer?

  • -Ver videos e filmes;

    -usar sites de relacionamento(orkut, twitter facebook...);

    -comprar e vender qualquer coisa;

    -Verificar vagas de emprego isso sim é o mais importante ja que nao tem nada para fazer.

  • Faz um simulado do ENEM e concorra a premios http://simuladoenem.atarde.com.br/index.jsf

  • Pode fazer milhares de coisas, nomeadamente aprender coisas novas, se cultivar. Existem sites muito bons. Pode ouvir música (o que não faltam são webradios), pode ver videos no youtube sobre o seu tema favorito, pode escrever (criar um blog por exemplo), sei lá, tanta coisa. Na net o que não falta é coisa para fazer.

  • Vê uns videos no youtube, ou acessa qualquer site, se a internet não foi muito boa então acho melhor você ir num site de humor ver algumas piadas, ou acessa alguns chats..

  • Eu costumo visitar sites de notícias e blogs de humor.

  • bom a pergunta n esta certa o ideal seria o que n fazer n internet, bom abaixa uma musicas legais ai

  • depende do seu gosto

    se gosta de futebol baixe brasfoot 2010 ,fifa ou pes 2011

    se gosta de humor entre no animatunes,sao horas de entreterimento

    se gosta de tiro compre halo ou qualquer outro jogo de tiro

    se gosta de notícias entre no terra,uol ou globo

    o lugar q mais tem coisas para fazer é no computador

Sign In or Register to comment.