Leiam um trechinho do meu livro por favor?

A Samyra e filha do 666 e seu pai a envio ela e sua melhor amiga Verônica para terra para pegar almas fracas de humanos para o apocalipse e elas precisam frequentar uma escola normal,mas Samyra conhece Samuel que ela suspeita ser um anjo e tipo aii comeca um amor proibido.Desculpem se estiver alguns erros e pq estou com pressa! brigada por lerem! ^^ Capitulo 1: eu e Verônica entramos no saguao iluminado pelas lampadas da escola. -Ainda nao acredito que seu pai obrigou agente vir pra ca!-Verônica ainda estava se acustumando com o mundo natural-Prefiro mil vezes ficar no inferno! Eu estava em silencio desde que sai de casa...Estava nervosa e assustada com o simples fato de ter que ir a escola...Eu nunca fui a escola,nao precisei sou filha do Satã ja nacsi sabendo tudo. Ficou assustado? Nao fique eu tenho um bom coracao e isso me assusta muito porque demonios nao tem sentimentos...a nao ser que eu nao fosse completamente um demonio...e se eu fosse dividida? -Ei Samyra!-Verônica interrompeu meus pensamentos, os afastando. -O que foi?-Disse com um tom irritado. -Nossa obrigada pela gentileza! Saiba que nao e assim que se fala com sua melhor amiga!-Eu a ignorei e comecei a brincar com meu amuleto de pentagrama pendurado no pescoco.Meu pai me deu naquela manha ''voce ira precisar para se proteger dos anjos que provavelmente estarao la'' disse meu pai. -Voce esta assim distraida por causa do que aconteceu naquele verao? Toda vez que alguem falava sobre aquele verao e como se eu fosse uma psicopata,faltava pouco para eu me convencer que aquilo que aconteceu realmente foi culpa minha. Durante todo o verao as lembracas me assombraram,em meus sonhos(nao demonios nao dormem,mas as vezes fazemos tipo uma meditacao) e nos raros momentos que estava sozinha.Miles...Ha Miles esse nome chegava a ser um palavrao pra mim.ALGUMA COISA aconteceu naquela velha casa, e todo mundo, inclusive meu pai,nao acreditavam no que eu dizia.Eu e Miles estavamos brincando a noite, perseguindo um ao outro ate a velha casa; e quando chegamos la Miles...Ha eu nem gosto de lembrar. E entao gente gostaram??? tem + so que to com preguica de escrever o resto aqui no yahoo :P kkk e entao vcs acham que a historia tem futuro? *_*

Comments

• Olha Lindinha, tudo tem futuro se for pego com empenho,e mais do que isso, desenvolver diferenciais, pois o modo ou a estória que você escreve, muitos o fazem...você tem que ser diferente para ter destaque e fazer com que as pessoas leiam o que você escreveu. A maior das dicas que lhe passo é a questão do repertório; busque ler mais sobre o tema que deseja escreve; torne a leitura mais realística, descreva as personagens para que o leitor viaje contigo nessa estória:

No meu ponto de vista você deveria estudar um pouco mais a demonologia e buscar o conhecimento para escrever seus contos de forma mais fiel possível, desde nomes de personagens até árvores genealógicas. Pelo que li (agora rapidamente na internet) Lúcifer não tem filhos (ao menso conhecidos). Tem 5 esposas e a primeira delas (Lillith) tem algumas servas - demônios femininos. Creio que você poderia usar os reais nomes delas, e quando elas viessem para o meio Mortal ai sim adotar nomes locais...Nesse caso eu desclassificaria o nome Verônica pois seu significado não condiz em nada com um demônio, mas colocaria Samyra (Árabe) para a AMIGA INSEPARÁVEL., que na realidade é seu significado literal.

Estou a disposição se quiser mais algumas dicas.

• Awww >.<

Tem tudo para ser um otimo livro! EU VOU COMPRAR!!!

Ou, acho que voce podia fazer a Samyra um pouco mais.... Seca. Pelo menos no começo do livro. Afinal, ela é filha do 666 hahahahaha

Amei =)

Quero ler!

Quero escrever um livro tambem hahaha

Beijos

e boa sorte =DD

• Achei demais, demais da conta. Uau, você é a cara, você é genial, você é a tal. Fiquei todo arrepiado. Obrigado pela emoção. Feliz 2012.

• Olha, parabéns pela esforço e pela dedicação. Mas você pode melhorar e muito. Reveja as normas gramaticais, pontuações e vírgulas para escrever qualquer texto, seja de vinculação na internet, escola ou em outro qualquer lugar. A criatividade não tem barreiras, porém deve-se adequar qualquer obra literária a norma culta da língua.

• Ok. Agora assista um trechinho do meu filme.

http://www.youtube.com/watch?v=xxVIL4whlJU

Sign In or Register to comment.