LGBT: Eu tentei falar com o garoto que tô afim só que... ?

Faz 1 semana que eu tô interessado nele. Parece que ele fica meio sem graça quando ta perto de mim, foi assim uma amiga minha me convidou junto com uns amigos meus pra ir lanchar só q também ela convidou ele (que é de outra sala) blz, no caminho ele foi falando com um menino q parece ser o melhor amigo dele, eu perguntei o qual era o nome dele (com o intuito de puxar assunto) ele respondeu e abaixou a cabeça e ñ perguntou qual era o meu (ou seja morreu o "assunto") no caminho eu meio que sumi e vi ele me procurando (só ele percebeu q eu tinha sumido) quando chegamos lá pedimos nossos lanches, fiquei falando um monte de besteiras e ele sempre sorria de tudo, quando fui pegar o lanche sem querer derrubei em cima dele ai ele tirou a camisa e passou o tempo todo sem ela, eu evitei ficar olhando mas de vez em quando eu ñ resistia e olhava. Fomos embora e ele nem se despediu de ninguém. Segunda devo ir falar com ele ja que tivemos esse 1° contato ou pelo fato de ele ñ ter dado atenção pra mim devo desistir dele ?

Comments

• Essa timidez dele foi estranha.

Fala com ele sim.

• Cara, ele é bem parecido comigo...rsrs

Tb sou assim, meio calado, tímido...insista nele, vc ñ vai se arrepender.

Ainda ñ ne conformo pq na época do colegio não tive essas oportunidades.

• Fala sim

• Fale com ele sobre essa situação que aconteceu, fale de uma forma divertida e comece a rir da situação e será um bom modo de tentar começar uma conversa. Pode falar que na próxima vez que sua amiga convidar você não vai fazer isso de novo ;)

Fique Bem !!

Sign In or Register to comment.