em primeiro lugar pare de roelas ou colocalas na boca eu digo isso porque fazia mas coloquei aparelho nos dentes e não consigo mais, dai elas começaram a crescer mas eram fracas e descamavam eu comecei a mantelas sempre pintadas e passei a usar um oleo de cravo e muito bom minha podologa que indicou todo mundo notou a mudança boa sorte!!!
Comments
Vá ate a farmacia mais proxima e peça:
Casco de Cavalo .
É um liquido que vc ira passar nas unhas, e com o tempo ela ira engrossar e ficar forte.
--------------------------------
em primeiro lugar pare de roelas ou colocalas na boca eu digo isso porque fazia mas coloquei aparelho nos dentes e não consigo mais, dai elas começaram a crescer mas eram fracas e descamavam eu comecei a mantelas sempre pintadas e passei a usar um oleo de cravo e muito bom minha podologa que indicou todo mundo notou a mudança boa sorte!!!
Mantê-las sempre bem feitas e pintadas de preferência com esmaltes escuros,isso evitará que as leve a boca,a saliva enfraquece muito as unhas.
Se descascarem tire os esmaltes com removedor e as pinte novamente.
E para fazer algum tipo de afazer doméstico como lavar louças use sempre luvas,porque o detergente tb enfraquece as unhas.
Pra mim essas dicas funcionaram,eu roÃa unhas que só cresceram quando passei a fazê-las frequetemente.
Eu uso um esmalte dois em um de girassol risqué.
Bju***
Casco de cavalo é mto bom...
Mas vc pintar as unhas de cores escuras, fortalece mto...
Bju =D
fortalecedor
ou casco de cavalo