duvidas???emagrecer 12 kg em 2 meses, da???

oi...é assim,moro em portugal, e aki é verao...(bem bom), o problema é qi agora na epoca da praia, biqinis e tal, sao pa pessoas magras...eu nao soiu nem gorda nem magra...mais gostaria de amagrecer...meço perto de 1m e 60(devo medir 1m e 58) e peso 60 kg...aki as aulas começam em setembro, eu gostaria de xegar aos 48 kg ate la(emagrecer 12 kg) sera qe consigo,em 2 meses??

OBS: estava a pensar em saltar á corda e fazer muitos abdominais e andar 30/45 min. por dia...e dançar muito etc...mas seu tipo, ao fim de 1 semana emagrecer 1 kilo,, se continuar na 2ª ssemana com a mesma quantidade de exercicios, emagreço mais, ou é preciso aumentar???

OBS2: tenho gordura localizada nas pernas, acho qe é o meu maior problema,qe tipo de exercicios existe(p'ra fazerem casa) qe ajude a retirar a gosrdura localizada???pff envie sites ou assim se tiver

Comments

• Impossível não é... Mas seria muito sofrido pra vc. Seria preciso cortar tudo msm e sem falar que isso poderia prejudicar muito sua saúde!

Sugiro q vc comece devagar...Comece com os exercícios... caminhe... quando achar que dá conta comece a correr... ande de bicicleta... se possível entre em uma academia! E não vá com muita sede ao pote para não prejudicar seu corpo! Vc msm vai sentir quando puder aumentar o nível dos exercícios!

E depois o principal... a alimentação! Não adianta vc para de come da noite para o dia. Se fizer isso vai emagrecer mas depois facilmente recuperará tudo de novo! Intaum mude seus hábitos para uma vida toda... Tenta fazer os alimentos sem óleo e quando usar use pouco muito pouco... se vc conseguir pode ateh cortar totalmente pq os alimentos jah tem sua gordura própria e essa não nos prejudica, assim o resultado é mais rápido! Carboidratos tb devem ser bastante reduzidos... coisas que contenham açúcar tb!

Ingira muitos alimentos ricos em fibras pois eles ajudam a combater a gordura! Frutas legumes Verduras etc... rs Aveia e granola tb tem muita fibra...

Se fizer isso vc vai emagrecer bastante e não vai ser tão sofrido pra vc! Vai ser um pouco mais lentamente... mas o resultado é garantido!

• Basta fechar a boca. Vc chega lá.

• O amiga desculpa, mas não conheço nada não, só acho q vc pode emagracer 12 kg em 2 meses, mas o problema é q vc vai ficar doente, compulsiva, vc mesma disse não é magra nem gorda, então pra q o estresse? Tá quem sou eu pra ta dizendo isso, eu tbm tava compulsiva, mas era pra engordar, agora to me ''recuperando''.

Procure uma nutricionista, acredite ela vai te ajudar, pode ser q vc não emagreça 12 kg, mas irá emagrecer de forma saudavel, e terá um futuro sem problemas por causa disso.

Bjos, boa sorte aí

• 12 kg não garanto mas 10 é possivel.

Dá uma vista de olhos no link abaixo,tb moro em em portugal.Manda menssagem para: [email protected] que te mando + informações.

• Entre no site da revista boa forma, lá vc vai encontrar diversos tipos de dieta , incluindo cardápio.

• Querida

Procure um médico,faça dieta e exercícios...emagrecer 12 quilos em 2 meses dah( eu emagreci + de 20) porém com uso de remédios...hj em dia continuo com dieta e com os medicamentos mas isso virou um vicio e qdo paro de tomar o remédio o meu corpo responde a abstinência de uma forma mto agressiva!!!

*Dor de cabeça

*Irritabilidade

*Choro compulsivo e etc...

Beijooooos

• R:NÃO,NÃO DÁ.VOCE DEVE TER LEVADO UM TEMPÃO PRA GANHAR ESSE SOBREPESO E QUER SE LIVRAR DELE?CUIDE DE ALIMENTAÇÃO E COMER POUCO ANTES DE IR DORMIR É UMA ÓTIMA PEDIDA.E EMAGRECENDO EM 2 MESES VC PERDE PESO E SAÚDE,EU NÃO SEI REALMENTE O QUE VCS MULHERES TEM NA CABEÇA..

Sign In or Register to comment.