Se vc tivesse a oportunidade de montar seu próprio negócio, o q seria?

Ter o próprio negócio é o sonho da maioria das pessoas...Mas daí a decidir o q se quer montar é as vezes muito complicado. Então, o q vc mais gosta de fazer ou é seu maior sonho realizar? Uma lojinha, uma clínica, uma confeitaria, ser advogado (a), bailarino (a), vendedor...Enfim, o q seria?

Desde já muito obrigada,

e acredite em seus sonhos...

Bjs,

Luana.

Comments

  • ai!!

    eu abriria um Café, sabe??

    bem legal!

    num lugarzinho bem aconchegante, com muita arte..

    uns livros, música ao vivo, uns petiscos, drinks..

    bem relax..

    mas super cultural..

    é isso ae..

    :***

  • Montaria um salão de beleza

  • Serviço de poda e jardinagem, formatando projetos de normatização e urbanismo para áreas externas, jardins, pátios, floreiras, vasos, etc.

  • Lu, primeiramente iria ver o que na minha cidade não tem e que se tivesse com certeza todos iam frequentar! Mas com certeza algo que dê prazer em vc trabalhar e que o custo não seja maior que o beneficio, senão não compensa! Se sua cidade tem bastante estudantes, uma lanchonete é uma boa, se tem mais idosos, uma cafeteria, se tem bastante cachorros, uma pet bem legal!!! Agora se não tem nada de entretenimento, uma lan house pra todo mundo responder ou perguntar no YR!!!

  • Um restaurante de beira de praia, deserta..

    Trabalho 6 meses por ano, não ia dar muita grana, mas ia dar um prazer enorme

    Beijinhos

  • venho me perguntando isso faz teeeeeeempo!!!

    :-)

  • Uma consultoria de gestão de logísitica, eu chego lá!!!

    abraços

  • Oiii

    Bom lu acho que se eu pudesse mesmo abriria uma escolinha infantil tipo creche em tempo integral,, é meu sonho desde pequenininha ser professsora...

    vou começar a facul ano que vem de pedagogia e quando eu tiver a oportunidade com certeza vou querer realizar esse sonhoooo..

    Beijinhusss

Sign In or Register to comment.