Como entro em depressão?

Oi tnho 14 anos e mnha vida está verdadeiramente horrível eu ñ sei mais oque fazer em casa esta um inferno que eu ñ consigo mais ficar aqui eu qro sair mais ñ tnho disposição ..qro so ficar no meu quarto sabe não ligar mais pra nada ñ ir pra escola ñ flar com ninguém so se trancar no meu quarto e por uma musica bem alta e esquecer d td...na escola tds me xingam me ignoram simplismente me tem como invisível aff mnha vida ta tão horrível eu qria entrar em depressão pra tipo morrer sabe..ñ tnho coragem de me matar assim..mais já que sempre estou triste mais e menos ñ vai ""doer""

Comments

• só faltava essa agora, depressão auto induzida kkkkkk

• Pois é...

Eu leio isso e lembro da minha mãe, ela tinha um filling pouco comum...

Quando tinha apenas 9 anos eu jogava game a maior parte da tarde após a escola ela me chamou e disse que iria me matricular na natação ou no inglês e eu bati o pé, fiquei com raiva dela... Aos 12 ela me complementa pedindo para escolher entre Karatê ou futebol... Hoje aos 20 e poucos eu percebo o quanto ela foi inteligente, me sobrecarregando de atividades físicas, me ofereceu a oportunidade de fazer amigos fora da área de conforto (escola, igreja, vizinhança).

• Você já está entrando em depressão. Continue assim que você começará a entrar no fundo do poço. O problema é que depois é difícil sair. Não sei nem como te aconselhar. Seu caso é começar um tratamento psicológico mesmo. Não vejo outra saída melhor para o seu caso. E comece já esse tratamento, porque você é muito novo.

• Entrar em depressão, porque acha que está sozinha e que as pessoas te ignoram? se vc soubesse o que é entrar em depressão talvez não desejaria isso pra sua vida, tem tanta gente passando fome, pessoas que sofrem doenças mas com vontade ainda de viver, todo mundo passa por momentos difíceis, mais tudo é uma fase,tudo passa entrar em depressão é como vc se tornar mais fraca do que já é, pode o mundo todo te esquecer mais Deus jamais esquecerá de você! não se mate, você vale mais que todas as coisas do mundo.

• Vey , na boa , vc já ta com depressão . Vc ainda tem 14 anos , sua vida tem muito o que melhorar e vc não pode desistir pois a vida não é facil para ninguém . Recomendo vc começar a frequentar uma igreja .

• Perguntas parecidas com a sua são comuns aqui no Yahoo. Estão sempre dando ênfase aos problemas em casa, e isso também ocorre comigo, só que no meu caso eu aprendi a não me importar tanto ou me distrair com coisas que tiram-me a atenção(sim, também ouço músicas altas quando estou triste ou estressado, mas uso o fone). Acontece que para isso não haverá solução imediata, terás que esperar alguns anos para poder arrumar um trabalho alugar uma casa pra ti e morar lá, e isso chama-se Independência, mas enquanto isso não acontece tu terás que mostrar aqueles com quem você mora o quanto você está mal, faça-os sentir como se eles fossem você, converse com eles.

• como entra ? voce ja entrou ne kkkkk,mais cara falando serio,minha vida tambem sempre foi meio complicada,nunca tive muitos amigos,namorada,nem anda,as vezes fico pessimo com isso,mais isso sao coisas passageiras,voce vai ver,isso ira passar,sempre que a escuridao tentar te dominar uma luz ira surgir,e voce tem muita vida pela frente pra fazer diferente,.nao se preocupe

• Nem sabe o que é a vida ... Tem que viver muito ainda

• cara, eu nem te conheço mas tu ja ta na Depressão. Você quer morrer? Mas pense e minha família e meus amigos , por mais que eles não liguem com você , você os tem. Vá a um psicologo converse com ele. Ahh e procure Deus !

Sign In or Register to comment.