homens: um rosto bonito vale mais q um corpo "gostoso"?

uma guria de rosto bonito mas q n tenha a quele corpao pode "ganhar" ou se comparar a uma gostosona?

Comments

  • Beleza sublime ganhará sempre de bun...do....nas.

  • uma mulher é uma maravilha,mesmo não sendo uma princesa,o que estraga o charme de uma mulher,quando ela é mal humorada,e grita por qualquer coisa com os outros,fora disso tem que cuidar do corpo e se amar muito,bjs minha flor.

  • Na verdade pode ter o rosto féio e o corpo féio, ou o rosto lindo e o corpo também lindo...

    O importante é ser um pessoa inteligente e interessante q consiga prender a atenção do homem. Aquele tipo de mulher que conversa com vc durante horas e horas e parece que foi alguns minutos.

    A um tempo atrás conheci uma menina desse tipo, ele é muito especial para mim até hoje, mesmo ela estando casada.

    Um Beijjão...

    Astá lá vista!

  • O importante é o intelecto da pessoa pq de que vale uma fase bela ou um corpinho gostosinho se a idade chega e a gravidade não perdoa e derruba tudo?

  • Com certeza o rosto é melhor que o corpo

  • Nem rosto bonito nem corpo gostoso ,de que vale essas duas coisas se o cara ñ for carinhoso ,companheiro ,fiel e além do mais saber brincar gostoso.rs

  • Eu prefiro o rosto bonito

  • Raimunda sem chances.

  • Ah, com certeza! Garotas com rosto bonito e com um corpo não tão vulgar são pra casar, namorar sério, mulheres para ter um futuro bonito, e ter filhos e tal :D enquanto as gostosonas, bundudas, coxudas, peitudas, etc... os homens só gostam pra dar uns pegas (porque elas são fáceis!), comer, comer, comer, e depois largar! E o fim dessas mulheres sempre é o mesmo: engravida nova, fica toda acabada, larga a escola, fica burra, tem que ralar MUITOOO pra ganhar dinheiro pra sustentar os filhos pois o marido é um traficante que espanca ela, e totalmente sem futuro! hahaha, acho que exagerei, BEIJOS :*

    (Sou mulher :D não sou lésbica, é só a minha opinião rs)

  • Pode sim porque hj so o que importa e a beleza

Sign In or Register to comment.