minha amiga me chama de "Meu anjo"?

minha amiga me chama de "Meu anjo", sera q é por amizade msm, ou ela ta afim d algo mais ??? ela é super simpatica com td mundo, super legal, mas só fala MEU ANJO pra mim, e vive fazendo favores, como pegar um copo d'agua, cafézinhos, etc... e só pra mim ela faz isso la no trabalho,,,, como faço pra saber c ela ta querendo algo mais ????

eu 29, ela 24, trabalhamos na msm escola, somos professores

Update:

tenho mto respeito por ela, e ainda mais trabalhamos juntos, tenho receio d chegar nela e num for nd d mais,,,, por isso tenho q pensar mto antes

Comments

  • Oi professor.

    Eu tambem tenho esse gostume, seria uma simpatia, uma delicadesa da nossa parte , agora procura chamala de minha linda ,para retribuir essa delicadesa.

    ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...

    (¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥

    ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...

  • Quer mais dica que essa! Já pensou em convidá-la para um jantar? Mulher adora isso!!!

  • ela tem jeito de lésbica ou alguem comenta isso sobre ela ? senão, eu axu que vc esta exagerando, tem gente que é assim, com excesso de carinho...

  • Complicado meu amigo Ro,

    já passei por isso qdo tinha sua idade, fiquei com medo

    de me declarar e perder a amiga. Até hoje imagino q a

    história poderia ter sido outra, só tem um jeito de não

    carregar a duvida pelo resto de sua vida como eu, va em

    frente, a coragem q não tive.....

    Boa sorte!!!!

  • Olha... é muito difícil ter certeza se é namoro ou amizade quando estamos numa situação dessas, por que às vezes ela pode estar querendo apenas sua amizade e é você que está, digamos assim "viajando"... mas acho que a melhor maneira de descobrir é tendo uma boa conversa com ela, mas não no local de trabalho de vocês, convida ela para sair, tipo jantar, e fala que você está com essa dúvida, se ela estiver afim você vai perceber e se não, ela sendo sua amiga mesmo vai enterder você.

  • # olha acho que esse negócio ai de ''meu anjo'' não tem nada a ver (y)

    eu mesmo chamo todo mundo de meu anjo quando tenho vontade ..

    tem nada a ver ...

    bjs meu anjoo =D

  • quem não arrisca, não petisca...

    e acho que com todas essas atitudes dela ,pode sim ter alguma coisa.

    escreve uma cartinha =)

  • Pode ser que sim, mas para você tirar a dúvida, chame ela com respeito e discrição para ir a algum lugar no final de semana, e converse com ela sobre vários assuntos.

    Luz____________________________________________

  • As vezes acontece de sermos carinhosos com amigos,e por vezes interpretam errada mente,observe melhor,veja se ela não tem ninguém ai quem sabe você deva dar o primeiro passo,boa sorte

  • Calma... ela só tá sendo carinhosa com vc, se tiver que rolar algo mais vc vai saber na hora certa. Bj ''''' MEU ANJO''''

Sign In or Register to comment.