eu quero ter um filho mais meu namorado diz que n esta na hora?

meu sonho e ter um filho mais ele diz que esta na hora.

Comments

  • quantos anos vc tem???

  • VC QUER TER UM FILHO COM SEU NAMORADO

    É MELHOR VC TER UM FILHO COM SEU MARIDO

    NAMORADO HOJE AMANHÃ ELE SERÁ NAMORADO DE OUTRA

    JUIZO LINDA

    ELE JA TE DEU A DICA

    ELE VAI TE DEIXAR AGUARDE OS PROXIMOS MESES.

  • Bem, eu não sei qual a sua idade, situação financeira, nem como é seu relacionamento. Mas para se ter um filho você tem que levar em consideração que para cuidar de uma criança se tem que ter uma situação financeira boa. Não digo que vocês têm que ter milhões de reais, mas uma escola é cara, se vocês trabalham, tem que arrumar alguém para ficar com a criança, fora alimentação. Lembre que se vocês estudam acabou estudos. Se fizer faculdade pode ter certeza que não terão como completar. E você deixa claro que são namorados. Esse namoro é firme mesmo? A ponto de dar ao seu filho uma família estruturada? Acho que é tudo isso que faz o seu namorado pensar em ainda ser cedo para terem um filho. Pense nisso tudo e veja se ele está errado.

  • OI SE ELE NÃO QUER É BOM VCS CONVERSAREM PARA SER UMA DECISÃO EM CONJUNTO . NÃO VAI FAZER NADA ESCONDIDO HEIN .QUANTO EU NAMORAVA EU ETNTEI E NÃO DEU CERTO . BOA SORTE

  • tudo tem a hora certa. pense nisso.

    luz!

  • Querida Kelli, Ter um filho é uma dádiva de Deus. É uma bença. No entanto seu namorado esta sendo prudente, para se ter um filho é importante você ter realizado todos os seus sonhos e estar totalmente seguro desta opção, para ser sincero, acho que um filho seria melhor após o casamento ou mesmo após uma união estavel, o namoro é para se conhecer, para o casal se curtir, e não para uma gestação. Uma gestação muda totalmente a vida de um casal, pense bem nisto. Espere mais um pouco. Com certeza você terá tempo para vários filhos após o casamento. Abraços

  • eu te entendo, mais o melhor é espera!! bjs.

  • Tudo tem hora certa. Se ele não quer ainda, é pq ele ñ está se sentido preparado ainda. Ele ainda está inseguro ou ainda acha cedo para ter filhos.

  • Dá um tempo pra ele...:)

    Deixa ele pensar nisso...com o tempo ele verá que filhos são uma boa coisa

    ele ainda não deve pensar em ter filhos...afinal filhos mudam muita coisa na vida da pessoa...

    Enfim...é so dar um tempo a ele e ver se o convence ;)

  • se vc quiser posso te ajudar. Entre em contato comigo

    uahuahauhaua

Sign In or Register to comment.