É normal ser BV e virgem aos 23 anos?? (continua)?

Sou o mesmo da pergunta anterior.

Se você fosse meu namorado e eu fala-se para você que eu sou BV e virgem aos 23 anos, o que você falaria? (Fale a verdade)

OBS: Não sou feio.

Comments

  • Eu ia ser o cara mais feliz do mundo EUaEUah

  • Posso ser sincera então? Hoje em dia, não é muito comum a gente encontrar por aí um rapaz de 23 anos que seja BV e virgem... Mas você disse que você era um garoto da igreja, que não se aceitava gay e vivia reprimindo os seus sentimentos, certo? Então talvez seja por isso que você ainda não está namorando.

    Se você não fosse gay e falasse isso para mim, eu iria me assustar. Falaria tipo: "Não é possível que ninguém nunca deu em cima de você!". A única explicação para você ser BV e virgem nessa idade que eu encontraria é: ou é exigente demais ou tímido demais. Só isso. Mas como você disse que é gay e que demorou se aceitar, então tá explicado.

  • Normal ser virgem, só não acho ser BV.

    Não iria encarar como um problema, iria até gostar. O primeiro é inesquecível.

  • Ser virgem não é defeito amigão, pode ser que alguns achem que aos 23 o cara já tem que ter pegado uns e outros, mas vai de cada um. Normal ou não, o que importa? Se surgir oportunidade você vai, se estiver bem com isso.

  • Eu acharia normal,tbm sou bv queria acha uma pessoa bv para perdemos juntos *-*

  • isso não e normal,mas não mudaria nossa relação.

  • Eu ia achar maravilhoso, já que também sou virgem assim que nem voce!

  • Sinceramente nao e normal mas isso é muito pessoal isso depende de cada um se vc escolheu assim é a sua vida!

Sign In or Register to comment.