Acreditar sempre...Sempre correr sem perder a esperança?

Há pouco vi um lance de futebol na TV, onde um jogador do meio campo chutou a bola com força em direção à linha de fundo.

Todos os jogadores pararam, porque tinham certeza de que a bola sairía de campo, inutilizando a jogada, exceto um!

Um jogador saiu em disparada do meio do campo, praticamente do mesmo ponto de onde a bola foi lançada, na tentativa de alcança-la antes que saísse de campo...Me pareceu que encheu os pulmões, não respirou e saiu correndo na ponta dos pés para conseguir mais velocidade...

A bola nem havia tocado o chão ainda quando o tal jogador a dominou, driblou o goleiro adversário, chutou e.........

PRA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!!!!!!!!!

A Moral da história transformo em pergunta pra vcs....O que adianta você uma única vez na vida correr atrás de uma oportunidade que para todos é improvável e, quando a agarra, não sabe o que fazer com ela?

Abraxxx®

Comments

  • Nesse caso, o jogador vez o que ele acreditava que podia. E fez : ele alcançou a bola, acreditou quando tudo estava parecendo o contrário. É um fator positivo para esse tipo de empreendimento. Agora, perder por uma falha, isso é lamentável, mas faz parte do jogo. Quantas vezes, eu e, acredito que mais alguém, já acreditamos que iríamos conseguir atingir uma meta; mas, ao atingí-la, falhamos em um pequeno e ridículo detalhe !!! É frustrante, humilhante, vergonhoso, que deixa aquela sensação de " pqp, ki KHgada que eu fiz !!! ".

    Na vida, deve-se arrepender de não ter acertado tanto quanto gostaria.

    Mas, não deve-se deixar de, pelo menos, tentar !!!

  • q coisa.......minhas lagrimas desceram com sua postagem..........

  • The Most, gostei muito de sua pergunta. Não sei se a maioria das pessoas funcionam assim. Depois de dominada a situação, não saber o que fazer com ela. Já aconteceu comigo e fiquei numa babanosa sem fim. Porém deu tudo certo, consegui fazer o gol.

    A vida nos mete em cada situação, né?

    Beijocas.

  • Pelo menos tentou. Tinha 50% de chances de dar certo. Aí vem a lei de Muphy e avacalha tudo, hehe

  • Toda oportunidade que apareça mesmo que não seja alcançado os resultados esperados deve ser aproveitada, pois com certeza ela servirá no mínimo para mostrar suas falhas e erros...

  • Hi The Most,

    Claro!!! Na próxima ele acerta...faltou pontaria ...

    É assim que se adquire experiência

    Um abraço,

  • A esperança se encontra nas coisas mais difíceis e, que vistas do senso comum, parecem impossíveis...

  • Mas é justamente porque todos acharam improvável que vc recebeu todas as tensões e não soube o que fazer com ela. Vc poderia até saber, mas errou o ângulo. Pelo menos mostrou que tem garra para alcançar o inatingível. No Parkour, a máxima é "o importante não é o objetivo, e sim o percurso". Pior é vc olhar pra bola e dizer "Ah, não vou não, tá muito longe"...

  • Mas tem q tentar se vc não tentar nunca vai conseguir o q vc quer .

  • Melhor do que ficar parado

Sign In or Register to comment.