Pq comigo nada relacionado a amor da certo?

Tenho amigas q tem lá seus problemas! Mas não sei pq q eu tenho q ter tantoooos! Eu não tenho namorado... qdo arranjei um q eu amava minha familia fez de tudo pra acabar com o namoro! Depois fiquei com outros q não queriam nada com nada! Depois encontrei alguem sensivel, romantico e carinhoso que me amava e pretendia me amar bem mais, maaaaaaaas eu não me apaixonei com ele! E tbm nem deveria minha familia ia estragar tudo novamente com esse controlhe obcessivo da minha vida! Decidi ficar só até eu conseguir minha liberdade! ja tenho 18 anos e to no segundo periodo da faculdade! quero ficar so ate pelo menos terminar a faculdade mas ainda faltam 4 periodos! O.o e eu ja to começando a ficar a fim de um amigo...

com certeza mais uma frustração na minha vida! ele com certeza não deve ter interesse ou de repente até tem mais dai eu percebo q na verdade não gosto dele ou a minha familia vai atrapalhar qdp quisermos intimidade o que é bem mais provavel! ja to frustrada e traumatizada! eu não nasci com sorte no amor! pior q me sinto só e so o q posso fazer é sonhar! Meu nome ironicamente significa "digna de ser amada" ¬¬

Comments

  • Saudações, minha cara Loira Triste...

    Bom, acredito que agora, considerando sua idade, você deve ter maior dependência e liberdade com sua vida amorosa. Quanto à sua família, o menino não vai namorá-la e sim você! Por isso, acho que você deve buscar maior autonomia nesse departamento, mocinha. Sei que você mora com seu clã e tudo o mais, mas isso não justifica o fato de controlarem quem você pode ou não namorar. Estou considerando que o guri é uma pessoa legal, de maneira geral. =] Por outro lado, ninguém pode adivinhar o futuro. Pode ser que a qualquer momento você se apaixone por alguém interessante. Não adianta se culpar ou se sentir mal por não gostar dessa ou daquela pessoa: o sentimento é espontâneo. A falta de reciprocidade é um problema ocasional e retroativo. Uma vez podemos ser a caça... outra vez podemos ser o caçador. (risos)

    Ah, também acho que é bobagem ver o amor com maus olhos ou fazer projeções pessimistas de algo que ainda nem ocorreu. Se nada ainda ocorreu nesse departamento de sua vida é porque ainda não chegou o momento. Ou mesmo fatores externos podem ter impedido o sucesso da ocasião. Como disse, agora os tempos são outros. Se você mesma não defender seus interesses nesse sentido (mesmo que tenha de entrar em conflito direto com seus familiares), só irá pensar nisso quando tiver sua própria casa? Pode até ser melhor assim, mas não acho justa essa solução. A vida está passando. Sonhar não faz mal a ninguém e faço votos de que você encontre um grande l'amour... (risos)

    Beijos e cafuné para despenteá-la bastante!

  • rsrs

    nooossa....num sei se vc leu minha pergunta q eu fiiz...ateh q vc respondeeu..

    éé,somos duass realmentee...¬¬''

    mais seila,vc tem 18,está na flor da idade ...dai q começa as grandes aventuraas....

    mais olha...fala sério,uma historia de amor sempre tem seus altos e baixoos...e se naum tiver seus "baixoos"..num teriia graça...

    se fosse tudo do bem,boom...ia ser sem graça se vc contasse pras pessooas...:

    "aah eu amei um cara ele me amou e fomos felizes para sempree"...rss

    eeh meio estranho...logico..o felizess para sempre tem q existir na hitoriia...mais precisa ter algo pra conta q possa comover ah pessoa..

    eeu entaum tenho variios...exemplo...até agora nenhum menino q eu gostei gosto de mim de verdade...todos gostaram sabe de qm?das minhas melhores amigas...nunk nenhum gosto de mim....soh kiseraam se aproveiitar entende?...

    eu entaum...ano passado vivi uma graande historia de amoor...axei q podia dar certo,mais nem deu,sab fiko inconformadaa...agente passa tantos momentos junto com uma pessoa...e no final da td erradoo

    Maiis olha....se ateh agora vc num conseguiu algm q goste de vc d verdade...éé porq Deus está preparando algo melhoor....pois vc merece algo melhor!no hora certa...pois tudo tem o seu tempo!

    chorei muito por causa de homem,maais aprendi ke...

    ah unica pessoa q merec suas lagrimas sinceras...nunca faria vc chorar! ;p

    ee fike tranquilaa...eh soh deixar o seu futuro nas mãos de Deus...e descance nele...pois ele sabe oq eh melhor para sua vida,afinal,quem te conhece melhor anunser Ele?

    bjooos espero ter te ajudado....Deus te abençooee ;D

  • Po sinceramente é muito dificiul conseguir o amor perfeito porém a sede de encontrar um acaba por atrapalhar .. voce deveria tentar deixar essa coisa de amo rolar normalmente pq se voce se concetrar em conseguir um vai se apaixonar por todo mundo toda hora e so vai sofrer mais.

  • Isso se chama "crise de adolescente". Sugiro que você pare com essas loucuras e vá curtir a vida como ela é. Tenho 19 e só namorei uma vez, não deu certo, mas pô, ****-se, bola pra frente, estou estudando pra ser alguém na vida, faça o mesmo, quando chegar a hora, ela chega.

  • Bem, se você começar a pensar de forma mais positiva, já é um bom começo para as coisas se resolverem. Já releu o teu texto? viu quanta frustração trazes dentro de ti? Ok, agora que já meteu tudo prá fora, recomece de uma maneira melhor, lute por aquilo que você quer, que você deseja, tenha fibra ! Eu tambem já estive assim até pouco tempo atrás, estive com depressão e etc, mas graças a Deus tudo já está bem, tenho um homem que me adora e que eu amo demais, e o resto a gente vai levando.

    Quanto a família, cabe só a você provar a eles que és capaz de traçar o rumo certo para a tua vida. Mas se você carregar todo este pensamento negativo, frustração e desilusão aí dentro de ti, pouco mudará, ou nada mudará tão cedo.

    lembre.-se : Aquilo que você pensa, é aquilo que você atrai. Quanto mais coisas negativas você carregue dentro de ti, mais negatividade trarás para a tua vida !

    É claro que você é digna de ser amada ! porque não seria?! mas primeiro, você tem que amar você mesma, de corpo e alma...e não é isso que você mostra neste texto.... A partir do momento em que você aprender a se amar e acreditar que merece tudo de bom e do melhor ( não falo somente do lado material, mas espiritual tambem), vais ver como as coisas irão correr melhor :)

  • o que posso lhe dizer é que continue a tentar , tentar pois como já se sabe a vida é feita de erros e acertos, pois como você já disse ter tantos erros ,quem sabe agora não virão os acertos , vale a pena tentar pois a vida é curta , e mais vale se arrepender do que se fez do que se arrepender do que poderia ter feito e não fez, ............ boa sorte.................

  • Mulher... Deixa de drama!

    Procura logo saber se o boy tem outra na parada, se tiver... Caia fora, mas se não... Invista!

    Saia dessa em que vc está, quem danado consegue ser feliz sozinho?! Qdo vc terminar a faculdade poderás está ainda com esse... Ou um outro. Seja otimista! "Não deixe a burrinha da felicidade passar por vc despecebida".(pq ela nunca atraza).

    Bjo! ^^

    Boa Sorte e Juizo!

  • porque o amor verdadeiro nao bateu em sua porta ainda.

  • Eu também sou igual a você. Será carma?

  • Querida, isso acontece com vc e com 99% das pessoas.... Mas a maioria nunca se abre e conta o que está acontecendo. Não se desespere, vc ainda vai encontrar o cara ideal.

Sign In or Register to comment.