Se a maioria do povo brasileiro é cristão...?

Por que não ajudam a preservar a natureza para que a gerações futuras possam usufruir também?

Pô!

A gente só vê desmatamento... poluição... rios entupidos de lixo.

Não entendo isso!

Beijo a todos.

Comments

  • Por que cada um so se preocupa com a propria salvaçao. Querem garantir um lugarzinho no ceu, e o resto que se dane.

    Coraçao Mineiro

  • Oi Kouklara.

    Sae o porque disto?

    O homem pensa:

    "Bom, o efeito estufa ainda vai demorar uns 40 anos para acabar com o mundo, ainda existe água para uns 30 anos também, e o ar ainda consegue sobreviver uns 20 anos, então, eu vou gastar mesmo, já que ninguém faz nada, e morrerei antes de tudo isso acontecer! o resto que se vire"

    Este pensamento EGOÍSTA que 95% dos humanos tem, é que destrói o planeta!

    Se cada um, economizasse apenas 1 litro de água por dia, no MUNDO INTEIRO, teremos a CADA DIA, 4 BILHÕES e MEIO de litros de água economizadas.

    Imagina isso em 1 ano!

    Se cada humano, 1 dia NO ANO, fosse de ônibus ao trabalho, reduziríamos a poluição do ar em cerca de 11% em relação ao ano anterior, todos os anos!

    QUE COISA INTERESSANTE não é?

    Mas o homem egoísta não quer pensar assim!

    é:

    -A PROXIMA GERAÇÃO QUE SE DANE!

    Sou contra esses 95%.

    Abraços do Baixista

  • Concordo com o Phelipe_Baixista, com o Emiliano M e outros.

  • é!

    eu também não entendo.

    O negócio é que essa é uma questão de educação, não de religião e espiritualidade.

    E também não tem a ver com classe social.

    Fiquei verde de raiva outro dia quando vi no transito um senhor dirigindo um mercedes benz modelo esportivo, conversivel que simplesmente pegou uma garrafinha de dan up e JOGOU NA RUA!!!!!

    Porquiçe e falta de educação não me parece ter a ver com raça, classe social ou religião...

    Paz de Cristo

  • Cristão da boca p'ra fora, cristão para falar mal dos outros, vê se quando é p'ra fazer merd@ cristão safado não faz do mesmo jeito que todo mundo.

  • (Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

  • As coisas que tu enxergas,não tem relação com sermos ou não sermos cristãos..No mundo inteiro é extremamente difícil ser cristão.Teríamos que mudar muitas das nossas idéias,correndo perigo de parecermos malucos,no melhor dos casos e ninguém de nós tem coragem para tanto.Houve uma pessoa la no nordeste ou no Pará,esqueci onde foi,cujo nome era Dorothy,que teve a ousadia de denunciar alguma coisa sobre desmatamento e,pisou os calos de alguém e...............pum!!Morreu e o problema acabou.Segundo às nossas idéias,o culpável pelo desmatamento não é aquele que corta as árvores nem aquele que poliu.mas aquele que diz que tal coisa tá acontecendo,Esse é o criminoso.Se ninguém fala,todos contentes.Isso de as gerações futuras,são coisas da propaganda,quase todos nós pensamos e raciocinamos com a mão no bolso.e,cristão.........nem sei se os cristãos atingem o meio milhão no pais....sei lá,se forem,somente uns poucos a mais do que isso...tchau..

  • Na falta de outra opção, talves o menos pior!!! Leia o site apócrifos e religião!!!

  • Não importa a religião, a crença ou não crença. O que falta aqui no Brasil, que é o país em que moro e que conheço, é a falta de educação e cultura. Eu fico indignada quando vejo uma pessoa jogar lixo nas ruas.

    Esse tipo de gente vai se preocupar com as gerações futuras ???

  • E Cristo era de alguma ong ligada à preservação ambiental ?.

    Não entendi essa pergunta, honestamente. O que tem haver ser cristão e preservar a natureza, um budista não teria essa competência, ou um muçulmano, ou mesmo um ateu ?.

    Cristo tem que cuidar até disso, Putz!.

    Bjs

Sign In or Register to comment.