devo ir a essa viagem ou nao?
é o seguinte, faz mais de 6 meses já eu havia planejado uma viagem ao guaruja com meus amigos e meu ex, já está tudo pago, menos a van que não. Eu estou ficando com um garoto e também aconteceram outras coisas do tipo minha mãe sentir que eu não devo ir, e outras pessoas também. Mais se eu não for talvez ele snão vão mais de van, pq ficaria mto caro. Mais como dar pa trás com o motorista que ia me levar, com todo mundo só por esses acontecimentos? oq vcs fariam?
Comments
Faça essa pergunta à si mesma.
Eu sinceramente acredito que vc não deva ir.Mas vc sabe isso melhor que qualquer pessoa.
Vc escolhe.
Vc disse que els são seus amigos,converse com eles eles se são realmente seus amigos,te entenderão.A nã ser que vc ache que AINDA GOSTE DO SEUS EX,ele não é problema,pois se vc está gostando do menino atual,vc não ficará com seu ex.Mas é sempre bom previnir porque as vezes seu ex não pensa assim.Só falta a van.eles podem pagar,mas a escolha é sua.
Se vc sente que deve ouvir sua mãe ouçã.Mas se eu fosse vc,antes de descicir,faria uma oração e buscaria de DEUS essa resposta.porque pode implicar em coisas maiores que o dinheiro da vã,pode mudar a trajetória de toda sua vida.
PAZ, Feliz Natal,que DEUS te abençõe !!!
Não se importe com os outros ou o que sua mãe disse, se preocupe com você e se você quer ou não ir. Ninguém nunca pode mudar o que você quer, então faça como quiser se preocupando apenas com você e mais ninguém.
olha, se a sua mae ta com pressentimento ruim é melhor vc nao ir.. pode acontecer algo, as maes sentem isso..