Se arrependimento mata-se eu estava morta!?

Anos atraz aconteceu um daqueles momentos, que vc se fizer vai se arrepender e se não fizer vai se arrepender também, então não fiz porque era errado! E hoje fico penssando que delicia seria!

Comments

• Que é isso, Estefania!!! Ha tres coisas que não voltam na vida:

1) A palavra dita;

2) A flecha atirada e

3) A oportunidade perdida

Parece que voce ta nesta ultima opção, nao?

Boa noite e boa semana!!!

• O arrependimento não mata, muito pelo contrário.

Quando alguém se arrepende, uma porta se abre para a redenção.

• Se arrependimento MATASSE e não mata-se.

Não sei do que você falando nem porque está reclamando, você arrependeu-se de fazer o que seria "errado", portanto deveria estar pelo menos com sua consciência em paz e tranquila, na minha visão você teve personalidade ao não cometer o tal "erro" só que jogou tudo pro alto quando comentou no fim que seria bom se tivesse feito...

• Você tem que se arrepender,

e aceitar Jesus como seu Salvador.

E Deus ele perdoa, e te liberta e te

Salva.

Porque ele ama você.

• volta no tempo e faz

• .

A razão é meu guia.

• Se eu fosse vc eu ia depois eu pensava se isso era certo ou errado perante a Bíblia.

Se vc ficar eu vou, eu não vou o tempo vai passa vc vai envelhecer e vai ficar se perguntando eu vou? ou eu não vou?

• Pela Fé somos recolocados em DEUS

A FÉ deriva do "CONHECIMENTO",

o "conhecimento" deriva da VIVÊNCIA",

a "vivência" deriva da "SUBMISSÃO",

a "submissão" deriva do "VAZIO " de tudo o que em nós não vem de DEUS e não está em HARMONIA com a CREAÇÃO cuja ORIGEM é DEUS.

A Santidade é apenas o hábito de estar em comum acordo com Deus.

Deus é apenas ESPÌRITO

Os Anjos são apenas Espíritos

O HOMEM É ESPÍRITO creado por Deus à sua imagem e semelhança (no Espírito),

mas provido de ALMA e CORPO.

Pela submissão do Homem à VONTADE de DEUS ele se coloca em harmonia consigo mesmo, com o Cosmos e com Deus - isto é apenas o inicio da condição para que se possa progredir no caminho da Perfeição.

A submissão à vontade de Deus implica uma realidade dinâmica, para que a manutenção da conexão com Deus seja constante (sem quebras na ligação).

A realidade dinâmica pressupõe a anulação de toda e qualquer vontade cuja energia negativa seja poderosa o suficiente para provocar a desconexão, realidade esta, que exige atenção e disponibilidade voluntária para morrer para nós mesmos e para o "mundo" deixando todo a nossa alma vazia a fim de que Deus possa preencher todo espaço por nós deixado em aberto.

A partir daqui, se é necessário que de nós saia AMOR não temos que nos preocupar, DEUS que é AMOR age por ELE, e a nós cabe continuar POBRES EM ESPÌRITO porque o TESOURO não é nosso - É DEUS, que se serve de nós (nada mais somos do que o envólucro do espaço que estava vazio e se encheu de DEUS - qual SACRÁRIO humano ou seja TEMPLO DO ESPIRITO SANTO).

• Vai ficar ascendendo vela pra defunto até quando??????

• O que significa o poder de Perdoar e RETER O PERDÃO dos pecados dado aos apóstolos em : Jo 20,22-23 ?

“Aqueles a quem perdoardes os pecados, lhe serão perdoados; aqueles a quem os retiverdes, lhes serão retidos" (Jo 20,22-23)

É necessário entender alguns princípios para evitar uma FALSA HUMILDADE:

1)- O perdão consedido e intermediado pela Igreja em nome e na autoridade de Cristo, reconcilia o pecador ARREPENDIDO em 4 dimensões:

Com o próprio Deus,

com a Igreja,

com o próximo

e por fim, consigo mesmo, gerando LIBERTAÇÃO da Culpa e das Penas temporais e eternas.

2)- Em que cisrcunstância a Igreja em nome de Cristo RETEM o perdão dos pecados ao penitente ?

2.1)- Quando o confessor percebe que o penitente não está arrependido - Ex. Confessa o pecado, reconhece como errado, mas admite diante do sacerdote, ou outras testemunhas que não está arrependido. Neste caso o confessor pede que o penitente, faça um exame de conciência sincero, medite nas conseqüências de seu PECADO MORTAL para si e para os outros, e suplique a graça de Deus para um VERDADEIRO ARREPENDIMENTO e depois volte a confessar-se contritamente.

3)- Um exemplo CONCRETO de RETENÇÃO do PERDÃO DO PECADO CONFESSADO ?

Uma fiel confessou a um sacerdote o seguinte pecado:

-“ Padre, eu tenho uma empregada doméstica, tenho condições de assinar a Carteira Profissional dela e pagar o SALÁRIO MÍNIMO, mas não faço.Reconheço que estou errada e vim confessar esta falta para obter o perdão e ficar em paz...”

O Padre vai dizer o seguinte:

-“ Minha filha, se eu neste caso lhe conceder o perdão da Igreja , na autoridade dada por Cristo, cometerei um pecado MAIOR que o seu, pois serei cúmplice de UMA INJUSTIÇA. Volte para sua casa,medite nisto, pague corretamente a esta pessoa, DEPOIS venha obter a absolvição formal da Igreja...”

4)- CONCLUSÃO: “RETER O PERDÃO NÃO É CONDENAR, é APENAS ADIAR O PERDÃO DEVIDO UMA CIRCUNSTÃNCIA NÃO BEM RESOLVIDA.”

Entenderam ? Simples assim !!!

“Pregando a Verdade e confirmando os irmãos na verdadeira fé, com a graça de Deus construo Catedrais nas almas para que nelas possam habitar o Espírito Santo de Deus” ( Pierry de Craon).

Visite e deixe seu comentário em meu blog:

http://berakash.blogspot.com/search/label/Protesta...

Sign In or Register to comment.