é cambada agora o bicho vai pegar a era dos terremotos chegaram?
demoro mas chegou nossa hora,salve se quem puder, quem mora em apartamentos segundos os cientistas estao em desvantagens serao os primeiros a serem atingidos eu que moro num barraco to de boa galera,dizem que o primeiro faz tchum!! o segundo em diante só Deus sabe, o caos vai tomar conta da populaçao que sempre viveu numa boa, porem esse tempo terminou entramos no primeiro mundo desçam dos apartamentos antes que seja tarde falei** (marrom o profeta)
God bless you...peace ??????? fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Terremotos sempre existiram no Brasil, mas foi pouco divulgado, que eu acho um crime. Mais 1 grau e os prédios estariam rachados e alguns no chão - fazer edifícações para terremoto é muito caro, por isso esse silêncio.
Se toda América do Sul tem terremoto, porque nós não teríamos. Vai no Gooble e coloca os últimos abalos sísmicos no Brasil que você vai levar um susto. O pessoal do Nordeste já até se acostumou !
beijinhos
sarah
Ninguém convive muito bem com eles, como prova o desespero, os enterros e a luta para reconstruir tudo?
Também discordo do AUÃ, devido a degradação provocada pelo "HOMEM RICO" a natureza está reagindo para se readaptar, nós os pés rapados vamos sofrer mais essa.
Agora vamos tirar o jargão de que DEUS à BRASILEIRO PORQUE AQUI NÃO TEM TERREMOTO E FURACÃES !
Marrom o Profeta, A era dos terremotos não chegou ao Brasil. Nosso paÃs fica localizado ao centro de uma placa tectônica, impossÃvel ocorrer terremotos pq esse nome é dado quando há um tremor de terra causado pelo encontro ou pela separação dessas placas. No Japão há o encontro de 3 placas, por isso a média de terremotos lá é de 4 por dia. O q aconteceu, foi o rompimento de uma placa, mas a ruptura foi no meio do oceano. O Meio Ambiente não interfere em terremotos, pois esses estão ligados à s placas tectônicas.
Espero ter ajudado
Bjos
Bia
Você não acha péssimo este tratamento "cambada"?
à muito grosseiro o seu modo de tratar as pessoas aqui no yahoo.
Que onda é essa de "era dos terremotos"? Terremotos sempre existiram, inclusive no Brasil. O que está acontecendo é o óbvio, ou você achou que no resto do mundo as coisas iam piorar e aqui ia ficar tudo na mesma?
Quanto ao seu "barraco", se liga que ele pode ir pro chão mais rápido que os dos cientistas. Além disso, a maioria esmagadora dos terremotos são previsÃveis e o Japão está aà para mostrar que se consegue conviver muito bem com eles.
nem é tanto assim, para chegar ao nivel do japao com certeza ta bem longe
E verdade.........
os terremotos chegaram ao Brasil, mesmo assim a população ainda não tem a consciência de cuidar do meio ambiente. mais e assim mesmo depois piora.
abraços
So pra ti ver em que ponto chegamos... o ruim que são poucos que fazem algo para melhorar.. e a maioria nem ta...