O q e pior um mundo com religiao ou sem?

Sou descrente, mas entre acreditar em uma ciencia q nao explica quase nada e colocar o ser humano como sem importancia no universo e um deus q da uma, mesmo q falsa, sensacao de amor e importancia

Acho q a segunda e menos pior.

E so minha opiniao, pode dizer a de vcs mesmo q contraria, desde q esteja nas regras.

Update:

Haroldo aprender nao e nada comparado com a falta de amor ultimamente, ate eu q nao gosto de Deus to esperando Jesus voltar rsrs

Quando nao se tem boas opcoes e isso ai...

Comments

• Oi, Boa Noite !

A Falta de amor não é culpa de ser um divino e sim dos humanos que tiveram a incrível capacidade de transformar nós mesmo em escravos que só pensam em dinheiro e depois por amor, o mundo é bom se ser acreditado em Deus e na Bíblia somente que são fiéis, agora as religiões te prendendo só causam guerras e destruições pelo mundo com suas contradições e idéias diplomáticas :) ! Abraços.

...

• O que seria religião: o caminho pra Deus. E o problema não é se Deus existe ou não, o problema é quem teria o contato com Deus? Um único homem ou cada coração?

• Sou fã do ser pensante, para mim, as resposta de foi o máximo.

• É melhor crer em Deus, por menor que seja a esperança sempre haverá uma luz...( se é que você me entendi).

• Um mundo com religião e sem Deus.

• Ora meu caro, essa é uma pergunta muito simples de ser respondida. Basta olhar para a história e ver quantas guerras foram causadas pelos ateus e quantas foram causadas pelos religiosos (qualquer religião). E ai seria melhor com ou sem religião?!

• O mundo seria bem melhor, se todos tivessem JESUS no coração e menos religiosidade que têm sido a causa de muita tragédia e preconceito.

• Penso que um Mundo pior, é igual ao nosso, poucos querendo aprender.

Sign In or Register to comment.