gente fiz essa pergunta mais ninguem respondeu :(( me ajudem poor favor !!?
parei de estudar na sétima série, pois é fui burra retardada ignorante cmgo mesma mais em fiim ... quero voltar a estudar só que ta muito f.o.d.a a vaga né queria saber se eu consigo arrumar um enprego de vendedora algo assim, em pet shop de dar banho nos cachorros atendente sei lá, vo fazer 17 anos já e vo sair segunda procurar alguma coisa hahaha ... obrigado por quem poder me ajudar, e quem quiser tirar sarro fique a vontade, acho que aqui no yahoo as pessoas tenque tentar pelo menos ajudar ao em vez de ficar com brincadeirinhas de criança
Comments
Sim, se sair procurar trabalho com certeza encontrará.
É necessário também voltar a estudar pois sem o ensino médio ficará difícil melhorar o emprego.
Olá, faça supletivo, é a melhor opção para você, tenha pelo menos o ensino médio (2º Grau), para que possa encontrar um bom emprego e ter chance de fazer um concurso público, pois para quem tem ensino superior a coisa tá difÃcil, imagina para quem não tem.
Boa Sorte, Abraço!
A maioria dos empregos exigem q vc tenha no mÃnimo ensino médio completo. Então, faça um C.P.A p concluir os estudos, ok? Boa sorte!
VOLTA A ESTUDA. POIS SE NAO TIVER ESTUDO VAI LIMPA CHÃO.
TENHO 17 ANOS TO NO PRIMERO ANO AINDA.
MAS TO AI FIRME.
JA OUVIU FALA EM EJA?
FACIO DE SE CURSA.
=D
Faz um curso profissionalizante ué !
Sim, acho que esses empregos assim você arruma de boa, só precisa ter experiência naquele assunto e pronto, tipo dar banho nos cachorros não requer que você saiba o valor do "X" da equação e tal KKKKK
procure fazer um supletivo
Volta a estudar por mais q dificil seja vai durar um bom tempo mais vale mais a pena
...
se vc quinser mimda eu pagu