Duvida sobre portabilidade?

Tipo eu uso a claro como operadora mas queria passar para a tim e manter o msm numero. Tenho ki ir na tim e pedir isso? eles vão me cobrar alguma coisa? os creditos ficam no chip ou zeram? quero mudar pq axo o atendimento da claro muito ruim

Comments

  • Lucas, você deve procurar a operadora que quer ser cliente.

    São eles (a nova operadora - no caso a Tim) que vão "entrar em contato" com a Claro e fazer a mudança.

    Os créditos são da operadora Claro, e quando for para TIM não os terá mais.

    Normalmente as operadoras não cobram pela portabilidade, muito pelo contrário, algumas dão até bonus.

  • como o seu é pre-pago fica mais fácil, basta ir em uma loja da tim e pedir para eles abrirem uma solicitação para claro liberar seu número para tim, alguns dizem que o prazo é de 24 hrs mas estão errados, norma da anatel e as operadora nem sempre obedece kkkk' e um prazo máximo de três dias úteis, e a loja da tim deve lhe dar um documento confirmando que você não tem mais nenhum vínculo com a sua antiga operadora, ah e se vc estiver saindo da claro por causa de atendimento você esta migrando pro lugar errado kkkkkkkkkkkkk' na boa se é apenas por esse motivo vai pra vivo ..... mas os planos são super caros ah esqueci de mais um detalhe, quase sempre um número de portabilidade da problemas no sistema da outra operadora se bem q o seu é pre pago mas mesmo assim é uma me*** números portados... então pensa mais um pouco sobre o assunto

  • Entre neste link e curta que você vai ter todas as atualizações sobre Apps e celulares, abraço!

    http://www.facebook.com/ArsenalDeApps

    Leoni

  • Vc deve ir e qualquer loja da TIM para fazer a portabilidade.

    A portabilidade sera efetuada em ate 24hrs.

    Infelismente vc perdera seus creditos...

    Mas sinceramete.... se vc acha a Claro ruim.... vai achar q a Tim sera melhor? Esta redondamente enganado...

    Sem duvida que a Vivo é a melhor!

Sign In or Register to comment.