Briguei com as minhas melhores amigas, e agora estou em dúvidas se elas são minhas amigas mesmo?

Uma das minhas amigas não gosta de uma menina que também é minha amiga, mas que eu só conheci esse ano. Ela tem ciúmes dela. E o que ela fez? Ontem ela ficou o tempo todo me ignorando e envenenando a cabeça de minhas outras duas melhores amigas (somos 4). Ela é muito infantil... Aí a gente tava organizando uma festa, porque semana que vem é aniversário dessas duas, mas aí eu achei meio caro. Aí uma delas começou a falar que gastou muito dinheiro ´pra fazer uma coisa no meu aniversário e tal, e falou que precisava do dinheiro. Aí chega as três e me excluem a manhã inteira e eu fico completamente sozinha. No intervalo eu fui lanchar sozinha, e me encontrei com elas, e elas continuaram a andar, ignoraram a nossa amizade de 5 anos. E nem quiseram conversar. Mas elas sempre me excluem, nunca se importam comigo e elas sabem que eu tenho muitos problemas, elas sabem que não deviam fazer esse tipo de coisa. E eu tô muito chateada com essa que não aceita que eu seja amiga da outra, ela ficou rindo de mim e me chamando de idiota. E minha mãe encontrou uma delas no shopping indo comprar o presente de uma delas, sendo que a gente sempre dá o presente juntas. Eu não sei o que fazer, eu me surpreendi muito com elas, acho que agora conheço elas de verdade. Mas o problema é que eu estou sozinha, e semana que vem são 2 aniversários. O que vocês acham, eu devo pagar a festa? Eu acho que vou pedir desculpas e fingir que nada aconteceu, e pagar a festa, mas nunca mais vou olhá-las com os mesmos olhos. Amigo não é quem apoia mesmo nos piores momentos? Elas nem se importaram como eu fiquei. Uma não aceitou a minha amizade com outra e outras 2 queriam a porcaria do meu dinheiro pra fazerem a festa. E ao invés de falarem na minha cara, ficaram falando mal por trás de mim, e rindo. Eu queri dar um tapa nessa primeira, ela é muito infantil. Gente, desculpem-me pelo texto grande, mas eu agradeço quem tiver uma solução pra mim...

Comments

  • Olha, se elas fossem suas amigas de verdade te entenderiam. Acho que vc deveria dar o dinheiro da festa, mas deixar que elas sintam a sua falta. procure outros amigos, outras pessoas, deixem elas verem que vc pode viver sem elas que irão se tocar que perderam uma grande amiga e é possível que até peçam pra vc voltar a andar com elas. Com relação ao dinheiro, acho que vc deve pagar se vc gostar realmente da menina e mostrar pra elas que dinheiro não é o importante em uma amizade, mas a consideração.

    Se não te ajudei me desculpe viu. bjs

  • claro q não São suas amigas se fossem entenderiam que nem eu minha melhor amiga gosta de uma menina que eu não gosto mas eu entendo pq ninguém pensa o mesmo que a outra pessoa!!!

  • Nossa, com essas amigas, quem q é precisa de inimigas?

    Corte a amizade na hora, você mesma disse que percebeu quem elas são de verdade. Ah, e não pague a festa. Amiga desse tipo só corre atrás de vc quando convém a ela.

    Beijo!

  • Faça o que vc acha melhor !!! não vale a pena vc sair como a burra da historia .

    Já perdi muitos amigos porque falaram mal de mim ou tentaram me queimar , mais depois a arranjei outros amigos.. amizade e coisa seria se a pessoa ta agindo dessa forma e porque não gosta de vc lembra aquele ditado “ melhor sozinho do que mal acompanhado “

    Se elas estão fazendo isso agora imagina depois tomando seu namorado e queimando vc

    Desculpa e a minha opinião !!!!

  • Olha só, toda relação, sem exceção tem seus altos e baixos, não se preocupe com isso. Ainda mais amizades.

    Amigas de verdade brigam, fazem as pazes com frequencia e jamais vao deixar de ser suas amigas de verdade por causa das diferenças (:

Sign In or Register to comment.