o que vocês acham desse visual?

chapeu tipo cartola

calça preta colada no corpo

bota preta

blusa branca com a manga caida de um lado

e muuuuuuuuuuuuito lapis de olho e blush?

SE ESSE NÃO FOR O VISUAL MAIS BONITO PRA MIM QUAL SERIA?

TENHO 12 ANOS.........

A MELHOR RESPOSTA GANHA 10 PONTOS E 5 ESTRELINHAS

OBRIGADO A TODOS.

Update:

gente nao é festa kkkkkkkkkk é so meu visul do dia a dia

QUAL O VISUAL MAIS LEGAL QUE VCS ME RECOMENDAM??

Comments

• Assim fica parecendo um mágico...

Depende da ocasião. Tipo p/ uma festa a fantasia fica legal.

Você quer p/ o dia a dia ?

• usa oque vc achar melhor XD

• chapéu tipo cartola

calça preta colada no corpo

botaria um all star preto ou branco

botaria uma blusa por dentro branca e um colete estilo social

maquiagem: lápis preto, sombra esfumaçado e batom da moda: rosa claro, bege...

• Bia, não achei o visual , muito parecido com uma menina de 12 anos seria pra alguém com uns 22 ou sei lá, maneira um pouquinho no lápis, o blush é legal (mas pouquinho tá pra não ficar parecendo a sandy)

Minha dica:

Calça jeans skinny eu gosto muito da preta mas pode variar usar azul ou algumas cores mais básicas.

Uma T-shirt(camiseta) divertida, estampas legais ,ou uma frase que você goste, tênis ou sapatilha, fica bem legal, você também pode usar umas sobreposições para variar o visual, mas sem fugir do teu estilo.

Agora a cartola acho melhor você deixar para um momento beem especial, mas se gosta de acessórios de cabelo (eu adoro) tem muitos headbands legais e que você pode usar.

Mais uma dica Bia você parece ter bastante personalidade então não deixa mudarem totalmente teu estilo o importante é vestir o que gosta para que você se sinta bem ,as evita coisas muito coladas apertadas e curtas de mais (tudo isso junto) para evitar a vulgaridade.

Beijo gigante

Aline Freitas

• Aaai adoro esse estilo, eu tbm tenho 12 anos.

Conhece o Adam Lambert ? Seu estilo

parece com o dele, tipo ele é

muito estiloso (ele é gay, obvio, usa lápis e esmalte preto - mas ele é lindo)

bjos,

amei seu estilo... Ta

perfeito

• EU TENHO 13 DIA 9 DE ABRIL IREI FAZER 14.

MAS OLHA EU DIRIA TA BOM,TA BEM ROQUEIRO,HEADBANGER SEU LOOK(EU SOU HEADBANGER E ROQUEIRO).

MAS VOU DAR UMA MELHORADA.

OLHA NÃO ABUSE DA MAQUIAGEM PODE PARECER ESTRANHO MAS PRA TUA IDADE OU PRA QUALQUER IDADE MELHOR DIZENDO ABUSAR DA MAQUIAGEM FAZ MAL.

NÃO SO FAZ MAL COMO ESTRAGA E DEIXA FEIO NORMALMENTE SE NÃO SUAR CORRETAMENTE.

OLHA PRA MELHORA SEU LOOK,IREI DIZER QUAL LOOK COMPLETO FICA BOM EM VC

-CARTOLA

-USE UMA BANDANA POR DEBAIXO DA CARTOLA FICA LEGAL

-USE A CALA PRETA COLADA(JEANS OU DE COURO)

-OCULOS ESCUROS(VARIA A OCASIAO)

-CORRENTES

-BOTAS

-E PRA COMBINAR TETNA USAR UMA CAMISA PRETA

-JAQUETA DE COURO OU UM MOLETOM PRETO CASO ESTEJA FRIO.

-ALL-STAR

E O RESTO USE SUA IMAGINACAO.

ESPERO TER AJUDADO.

ME ADD NO MSN

[email protected]

• olha qnd eu tinha 12 anos, eu tinha um cabelo longo,usava um pouco de lapis preto de olho,um baton vermelhinho q eu espalhava e fkva cor de boca,uma sombra morronzinha,e nada d blush nem po nem nada, eu me vestia feito uma menininha,beem bonequinha,a e tambem usava uma tiarinha roxa,coisinha mais linda, e os garotos babavam por mim, e me achavam a menina mais linda da escola:) faz vc tambem, p sua idade seu estilo tah muito punk!,beijoss

• ta otimo o look so que ser a blusa for meia longa fica melhor com a calça apertada ;)

• soh se vc tiver indo pra alguma festa pra usar cartola hehehe

• se vc ñ for fazendeira esse estilo é ridiculo...

ou então vc é emo ñ?

se vc gosta de se vestir como gente de roça se vista como a rosinha da turma da monica...kkkk

agora se qr mesmo vestir direitinho...

use calça saruel,camiseta e all star ñ esqueça da boina e da bolsa de palha hahahahah....

Sign In or Register to comment.